JulianC Postado Dezembro 8, 2008 às 15:25 Postado Dezembro 8, 2008 às 15:25 Até por isso, meu caro, acho que a maioria aqui eh ou era magro e nao gordo. Por nao termos essa compulsao por banhas, acucares e afins ehehe.
Cabu Postado Dezembro 8, 2008 às 20:08 Postado Dezembro 8, 2008 às 20:08 aah tipo meu dia do lixo as vezes e so uma pizza no jantar e tal....as vezes uma lanche... mais esse final de semana tomei so 1 chop anoite 1 lanche no sabado e um lanche no domingo....hehehee exagerei nos dias mais foi so 1 coisinha por dia
tuliodibao Postado Dezembro 8, 2008 às 21:04 Postado Dezembro 8, 2008 às 21:04 eu ja nao consigo ficar mto tempo sem tomar uma cervejinha. ate me seguro, mas olha soh: esse fds teve ranchada com os amigos e hj eh feriado aki na minha cidade. sexta e sabado extravasei bebi demais... e soh churrasco. e agora o peso na consciencia que dá?rbeersrs mas vale a pena, nao pelo lado fisico, mas pelo lado do lazer (que pra mim eh imprescindivel) de estar com os amigos e beber uma cerveja e tal. mas diminui bastante isso. mas ja voltei com a dieta normal. PS: vou me formar esse fds. jantar quinta e baile sexta. como eh que nao bebe?? to fudido. 2009 vai ser diferente. ja to preparando a creatina e ai sim, nem pensar em beber =)
Davilus Postado Dezembro 8, 2008 às 21:42 Postado Dezembro 8, 2008 às 21:42 De dia uma churrascada, mas sem alcool ou refri. A noite é que vem o lixo... salgados, pizza ou sorvete
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora