Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a malhar em fevereiro desse ano e inciei a suplementação dia 16/09 tenho 18 anos, peso atualmente 62kg , quando comecei a suplementação comecei a comer + , antes pesava 58kg e minha altura é 1,79m. Estou usando Whey Protein 100% Gold Standard da Optimum + Dextrose pela manham ao acordar, pós exercicio, e antes de dormir estou bebendo a Whey com Leite Desnatado e uma colher de azeite de oliva. Detalhe minha alimentação nao é la das melhores estou no 3° Ano tenho aula de manham e de tarde nao tenho muito tmpo livre, treino de terça a sexta. Gostaria de saber se tem futuro isso ai? Minha Suplementação ta boa?

Vlw!

Postado

creio que pela alimentação que você diz ser ruim , nao há suplementos que te ajudem pois dieta>suplementos.

corrijam-me se tiver errado mas acredito que seja melhor você tomar albumina antes de dormir ao envez de whey.

boa sorte com os treinos

Postado

alimentação no almoço é na base do subway( alface + frango + barbecue ) seg/ter, quar/quint/sex como batata assada, carne, arroz(7 Grãos) e a noite todo dia batata doce! e McDonnalds 1 vez por semana :P isso ae

Postado

Primeiro deveria parar com o Mc donalds e subway, depois eu trocaria o whey de noite por uma albumina ou caseína, também adicionaria um hipercalórico na sua dieta, pois pelo que você falou tem uma deficiência na alimentação, e um multivitamínico nao seria ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...