Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominal Ponte E Modelo Para Postar Duvida.

Posts Recomendados

Postado

Gente eu vi que o modelo para se postar treinamento , eh totalmente diferente dos meus ultimos posts , mas os meus posts sao soh sobre duvidas e nao para vcs avaliarem , entao acredito que estou postando essa duvidas na area arrada ... Onde seria a area correta para eu tirar duvidas sobre treinamentos ??

Vou aproveitar o topico para perguntar sobre a Ponte :

Hj escutei uns caras na minha academia falando que essa tal de Ponte eh um dos principais e mais eficientes abdominais ... Essa tal ` Ponte ` eh tao boa assim ? Eu tentei fazer sem auxilio de alguem , e senti um incomodo na lombar , isso seria pq talvez eu executei o exercicio de maneira errada , ou pq minha lombar eh fraca ou pq meu corpo n estava acostumado com esse novo exercicio ?

Novamente Obrigado pela atencao

Publicidade

Postado

Você tá falando de exercício funcional ou pra hipertrofia?

É um excelente exercício funcional pra resistência, tenho minhas dúvidas quanto a eficência do mesmo pra hipertrofia.

Postado

Eh para a hipertrofia mesmo haha (:

Eu acredito que se acrescentar alguns pesos em cima da lombar , poderia ser util para a hipertrofia ...

Postado

Fe rato ja respondeu. É um excelente exercício para ser conjugado com um exercício abdominal tradicional, faz uma série de abdominal e logo em seguida uma série da ponte, ou então, uma série de Stomach Vaccum e uma série de ponte.

Postado

Carlos Alexandre , eu nunca consegui executar muito bem esse exercicio Stomach Vaccum :(

Eu poderia no msm dia fazer uma serie de Ponte e uma seri de Stomach Vaccum ?

Postado

Carlos Alexandre , eu nunca consegui executar muito bem esse exercicio Stomach Vaccum :(

Eu poderia no msm dia fazer uma serie de Ponte e uma seri de Stomach Vaccum ?

- No mesmo dia não, é um atrás do outro, faz uma série de Stomach e logo em seguida uma série de ponte, o abdomen queima que é uma beleza.

Postado

É um exercício de sustentação, o foco estará na lombar.

Você pode conjugar a vontade, mas se não manter o abdômen muito bem contraído o foco vai continuar na lombar.

Abraço.

Postado

Rapaz, faça exercicios de lombar como hiperextensão.... quando fazia abdominais não sentia muito o abdomen pois minha lombar se "esgotava" antes do meu abdomen, comecei a fazer exercicios para fortalecer a lombar e isso não ocorreu mais.

Relacionado ao exercicio é um bom exercicio de base, para a "estrutura" do abdomen, realmente pode ser util para iniciantes. mas so esse exercicio não basta.

Postado

plammos , eu atualmente tenho o mesmo problema que vc , sinto a lombar ao invez do abdomen ... acho q vou tentar fortalecer a lombar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...