Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a malhar a 2 meses, quando completei 1 mês comecei a tomar creatina + dextrose + whey , no pós treino . Só que agora comprei um Super Charge, pra tomar no pré-treino, 15 minutos antes. Minha suplementação tá boa ? o que vocês diriam ?

grato,

Igor Vargas!

Postado (editado)

Comecei a malhar a 2 meses, quando completei 1 mês comecei a tomar creatina + dextrose + whey , no pós treino . Só que agora comprei um Super Charge, pra tomar no pré-treino, 15 minutos antes. Minha suplementação tá boa ? o que vocês diriam ?

grato,

Igor Vargas!

Mude suplementação por dieta.

Suplementação não é nada comparando com dieta.

Editado por enebt
Postado

1 mes de academia e ja começou nos suplementos?

creio que não seja necessario e como o enebt disse com uma boa dieta não precisa de suplementos , ainda mais para você que esta iniciando agora

Postado

Eu mudaria uma coisa simples, pararia de usar esses suplementos até completar 3 meses,ficaria só com o whey e dextrose, nos primeiros 3 meses o corpo está com tudo e você aumenta a massa rápido, depois quando o corpo estagnar você usar isso. Minha opinião claro.

Postado

Galera,

comecei a suplementar tbm, comprei creatina + malto + bcaa

o cara da casa de suplementos me disse para tomar a creatina com malto e 2 pilulas do bcaa antes do treino, e 2 pilulas do bcaa depois do treino....

estou fazendo correto ?

senti uma diferença monstruosa de força nos treinos, teve um aparelho que consegui aumentar a carga em 50%....

só estou perguntando pq sempre vejo todo mundo falando pra tomar malto+creatina depois do treino...estou tomando antes conforme o cara recomendou (e tbm esta escrito no rótulo da creatina que deve ser tomada antes do treino).

ainda sou frangote, treinei 4 meses, parei por 3 e estou voltando agora e resolvi usar os suplementos, só que nessas 2 semanas que voltei a treinar com suplementos, ja estou pegando muito mais peso que pegava quando treinava a 4 meses seguidos (sem suplementar)

• Supermoderador
Postado

Galera,

comecei a suplementar tbm, comprei creatina + malto + bcaa

o cara da casa de suplementos me disse para tomar a creatina com malto e 2 pilulas do bcaa antes do treino, e 2 pilulas do bcaa depois do treino....

estou fazendo correto ?

senti uma diferença monstruosa de força nos treinos, teve um aparelho que consegui aumentar a carga em 50%....

só estou perguntando pq sempre vejo todo mundo falando pra tomar malto+creatina depois do treino...estou tomando antes conforme o cara recomendou (e tbm esta escrito no rótulo da creatina que deve ser tomada antes do treino).

ainda sou frangote, treinei 4 meses, parei por 3 e estou voltando agora e resolvi usar os suplementos, só que nessas 2 semanas que voltei a treinar com suplementos, ja estou pegando muito mais peso que pegava quando treinava a 4 meses seguidos (sem suplementar)

Conversa de vendedor mesmo.

Tome malto + whey + creatina depois do treino.

Vc até pode tomar whey e creatina antes do treino, mas tem alguns poréns nisso: há pesquisas mostrando que tomar whey antes do treino é bom, mas tb há pesquisas comentando que whey vai acabar servindo como energia/calorias/atp e isso vc consegue comendo comida simplesmente.

E creatina não importa muito o horário para tomar (efeito é acumulativo/saturação, isso não acontece em 30min antes do treino e sim dias de dias de uso), mas a preferencia pelo pós é para aproveitar o malto mesmo (melhora a absorção da creatina).

4 caps de bcaa é pouco, leia esse topico:

Postado

Conversa de vendedor mesmo.

Tome malto + whey + creatina depois do treino.

Vc até pode tomar whey e creatina antes do treino, mas tem alguns poréns nisso: há pesquisas mostrando que tomar whey antes do treino é bom, mas tb há pesquisas comentando que whey vai acabar servindo como energia/calorias/atp e isso vc consegue comendo comida simplesmente.

E creatina não importa muito o horário para tomar (efeito é acumulativo/saturação, isso não acontece em 30min antes do treino e sim dias de dias de uso), mas a preferencia pelo pós é para aproveitar o malto mesmo (melhora a absorção da creatina).

4 caps de bcaa é pouco, leia esse topico: http://www.hipertrof...ando-errado-20/

é então, li o tópico, é bem esclarecedor mesmo, só que é como nosso amigo disse, da um medo de tomar várias pilulas...kkkkk

vou aumentando então, se eu tivesse lido isso ontem (quando comprei os bcaa) não teria nem comprado, foram 60 conto pro lixo. Agora ja foi, vou aumentar a dose e tomar até acabar....

minha intenção de uso dos suplementos é somente para esse começo de treinos mesmo, assim que os suplementos acabarem não comprarei denovo...só mesmo malto, pois não me alimento muito bem (devido ao trampo) e também não tenho ambição de ganhar muitos musculos, só quero aumentar um pouquinho...meu foco na real é definição, mas só vou partir pra isso daqui uns 3 meses, qd eu ja tiver inchado um pouco..

obrigado pela resposta...

só outra duvida...

fumo maconha quando acordo (antes de ir trampar) e depois da academia (antes de ir pra faculdade) ... isso altera de alguma forma a função dos suplementos?? o bom é que da mó larasss eu acabo me alimentando bastante...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...