Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou com o Thermo Fire aqui em casa , estou tomando a aproximadamente 1 mês, e estou a comprar o Lipo 6 BLACK , e ai vem a duvida .. posso tomar os dois termogenicos juntos? se não, qual é o melhor para tomar? Eu malho a tarde e luto a noite ( MT / Boxe ) ..

Ps.: Procurei no Google e no Hipertrofia e não achei nada sobre tomar os dois juntos..

Obrigado, Abraço!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Poder até pode, mas não é indicado. Ambos contém cafeina se não me engano, então somando os dois daria doses extremamente altas (o que não é nada saudavel, principalmente para SNC). Melhor Tomar um por vez mesmo, mas se quiser realmente tomar os 2 juntos, diminui as doses dos 2 para ver como o corpo responde

Postado

Prezado amigo,

está é uma dúvida interessante. Eu particulamente não sei lhe responder de maneira correta, porém, acho que não podemos tomar dois termogênicos ao mesmo tempo.

Termogênicos também conhecidos como fat burners ou queimador de gordura, os termogênicos são compostos por substâncias que aumentam a temperatura corporal. Muitos aderem aos termogênicos achando achando que eles podem simplesmente queimar, como que por milagre as gordurinhas extras, mas não é bem assim que tudo acontece. Que eles ajudam ajudam sim, mas dão resultados efetivos quando se faz alguma atividade física.

Como eles agem

Nosso corpo trabalha o tempo todo para manter nossa temperatura corporal em torno 36,5ºC em média, qualquer mudança obriga o sistema a trabalhar mais para ajustar a temperatura de volta a esse valor, usando a gordura como energia para a realização dessa tarefa. Por isso o nome “queimadores de gordura”.

Quando associados a exercícios físicos, o aumento de gasto calórico pode ser ainda muito maior, afinal a temperatura do corpo quando se faz exercícios normalmente aumenta, com os termogênicos, pode aumentar ainda mais, o que vai fazer o organismo gastar mais energia.

Efeitos colaterais

Para quem quer dar uma acelerada nos resultados, os termogênico são sempre uma boa opção, mas é preciso ter acompanhamento para se tomar tais substâncias, afinal tudo que pode modificar o ritmo normal do nosso organismo pode sim, nos afetar de alguma forma.

É comum, quando se toma termogênicos, suar muito mais, muito mais, mas isso não quer dizer que não é necessário mais nada, muito pelo contrário.

Para que toma termogênicos, e não faz exercícios, pode acontecer uma retenção de líquidos muito grande, o que pode ocasionar inchaço, principalmente nas pernas.

Pode ocorrer também uma certa taquicardia e “vermelhão facial” nos primeiros dias de uso, pois além dos termogênicos as cápsulas vendida normalmente tem outras substâncias que aceleram a circulação sanguínea e os batimentos cardíacos.

Por isso repito, cuidado, caso já tenha problemas cardíacos, respiratórios e pressão alta, consulte antes um médico.

Postado

Poder até pode, mas não é indicado. Ambos contém cafeina se não me engano, então somando os dois daria doses extremamente altas (o que não é nada saudavel, principalmente para SNC). Melhor Tomar um por vez mesmo, mas se quiser realmente tomar os 2 juntos, diminui as doses dos 2 para ver como o corpo responde

Então como eu ''não posso'' tomar os dois juntos por conter muita Cafeina , qual seria melhor para eu tomar com o objetivo de queima de gordura e Definição? Thermo Fire ou Lipo 6 ( ainda não sei qual comprarei , se é o Lipo 6 , Lipo 6x ou o Lipo 6 BLACK ) ,,

Postado

Então como eu ''não posso'' tomar os dois juntos por conter muita Cafeina , qual seria melhor para eu tomar com o objetivo de queima de gordura e Definição? Thermo Fire ou Lipo 6 ( ainda não sei qual comprarei , se é o Lipo 6 , Lipo 6x ou o Lipo 6 BLACK ) ,,

lipo 6, mas as vezes é bom dar uma paradinha de um termo pra outro, principalmente se pegar o lipo 6 por conta dos estimulantes, umas 2 semanas é válido...

Postado (editado)

lipo 6, mas as vezes é bom dar uma paradinha de um termo pra outro, principalmente se pegar o lipo 6 por conta dos estimulantes, umas 2 semanas é válido...

Porém eu só usei o Thermo fire por aproximadamente 1 mes..

Editado por AdedNovo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...