Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá sou novo aqui não sei se estou postando em lugar certo enfim.

Eu treino a mais ou menos 1 ano e 7 meses.

Mais não obtive muito resultados nesse período, to querendo treina mais intensivamente, e levar a sério mesmo!

Eu tomei 2 potes de Monster Extreme Black, me ajudou bastante, mais ja não esta fazendo muito efeito como antes, vou colocar meus dados aqui e vcs falam oque posso mudar, melhorar, e algumas dicas tipo suplementação (quero Hipertrofia) :D

Peso: 70 kg

Altura: 1.86

IMC: 20,09

Ombro: 113,00 cm

Pescoço: 36,50 cm

Torax relaxado: 95,00

Inspirado:100,00 cm

Abdome: 80,00 cm

Cintura: 76,00 cm

Quadril: 93,00 cm

Antebraço: D: 25.50 E: 25,50

Braço Relaxado: D:31,00 E: 30,50

Braço Contraído: D: 33,00 E:32,50

Coxa: D: 54,50 E:54,00

Panturrilha: D: 33,00 E: 33,00

Bom eu queria ganhar mais braço, peito e principalmente panturrilha que tive menor ganho ao todo ...

O meu personal falou pra min tomar agora Whey proten e Creatina com Malto .. depois que acaba a Monster Extreme Black (só tem mais 8 pack's) Comecei a fazer um teste indo 3 vezes na semana .. fazendo 4 séries de 8 .. pra pegar força, depois mudaria para 4 séries de 12 .. para ganho de massa (o Treinador que recomendou).

Oque vcs acham? oque poço mudar pra ganhar mais maça?

Qual suplemento devo tomar?

E pra perna oque seria bom para ganhar mais rápido?

Boa tarde desculpa qualquer coisa :D

Postado

Olá sou novo aqui não sei se estou postando em lugar certo enfim.

Eu treino a mais ou menos 1 ano e 7 meses.

Mais não obtive muito resultados nesse período, to querendo treina mais intensivamente, e levar a sério mesmo!

Eu tomei 2 potes de Monster Extreme Black, me ajudou bastante, mais ja não esta fazendo muito efeito como antes, vou colocar meus dados aqui e vcs falam oque posso mudar, melhorar, e algumas dicas tipo suplementação (quero Hipertrofia) :D

Peso: 70 kg

Altura: 1.86

IMC: 20,09

Ombro: 113,00 cm

Pescoço: 36,50 cm

Torax relaxado: 95,00

Inspirado:100,00 cm

Abdome: 80,00 cm

Cintura: 76,00 cm

Quadril: 93,00 cm

Antebraço: D: 25.50 E: 25,50

Braço Relaxado: D:31,00 E: 30,50

Braço Contraído: D: 33,00 E:32,50

Coxa: D: 54,50 E:54,00

Panturrilha: D: 33,00 E: 33,00

Bom eu queria ganhar mais braço, peito e principalmente panturrilha que tive menor ganho ao todo ...

O meu personal falou pra min tomar agora Whey proten e Creatina com Malto .. depois que acaba a Monster Extreme Black (só tem mais 8 pack's) Comecei a fazer um teste indo 3 vezes na semana .. fazendo 4 séries de 8 .. pra pegar força, depois mudaria para 4 séries de 12 .. para ganho de massa (o Treinador que recomendou).

Oque vcs acham? oque poço mudar pra ganhar mais maça?

Qual suplemento devo tomar?

E pra perna oque seria bom para ganhar mais rápido?

Boa tarde desculpa qualquer coisa :D

Você quer ganhar mais maçã? Só indo num pomar mesmo! hahahaha

Fora as brincadeiras, pesquise um pouco na área de alimentação. Você está dando muito foco para suplementos e esquecendo do combustível principal.

Não esqueça que sem gasolina um carro não anda.

• Supermoderador
Postado

No aguardo por aquele FAQ que o pessoal pediu lá em sugestões.

Tchê, tem uma receitinha bem show para hipertrofia, e só vai 3 ingredientes: treine pesado, coma que nem um boi e durmar bem. Está se alimentando bem? Sabe contar as proteínas? Dorme 6 a 8h por noite? Se sim, posta o treino para avaliação. Se não, começa por aí. A outra dica básica é pesquisa. Leia sobre treinos e alimentação, tem pencas de artigos sobre isso no fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...