Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae galera! To longe das academias há 3 anos, jogo futebol (1 dias/semana) e corrida (2 d/s), nunca segui uma dieta e sempre comi de tudo, so magrelo e só engordo na barriga. Faz 1 semana que voltei pra academia e larguei o resto, resolvi seguir uma dieta. Agradeço se puderem avaliar.

Altura: 1,88 m

Peso: 84 Kg

BF: naquela calculadora online deu 15%

Objetivo da dieta: bulking

MTc5MDM=.jpg

OBS:

* meu pré treino é a refeição meio da tarde, 1 hr depois to tomando tb um superpump q ganhei e ta vencendo e 30 min depois to treinando....

• Supermoderador
Postado

Olá.

Em termos de calorias a dieta está boa, mas poderia ter um pouco menos de proteína. Se você ficar entre 2-2.5g/kg já estará ótimo.

A quantidade de gorduras está boa, portanto, se você diminuir proteínas complete com carboidratos.

Como será o seu treino?

Postado

Não teria como antecipar o seu treino um pouco?

Assim o seu pré-treino seria o almoco que esta bem reforçado.

O seu meio tarde (pré-treino) está com pouco carboidrato.

Aquela sua refeição ao acordar seria tipo um shake?

Postado (editado)

Olá.

Em termos de calorias a dieta está boa, mas poderia ter um pouco menos de proteína. Se você ficar entre 2-2.5g/kg já estará ótimo.

A quantidade de gorduras está boa, portanto, se você diminuir proteínas complete com carboidratos.

Como será o seu treino?

Olá, esqueci de falar que no almoço sempre meto mais carbo junto, pq além do q eu faço pra mim, tem outras coisas de almoço pra familia todo dia.

Mas vou diminuir as proteinas então...obrigado

Já fiz 1 mês de treino simples para acostumar novamente e agora comecei o GVT do meu jeito, foi o treino que tive mais ganhos qndo malhava, além de odiar ficar fazendo varios exercicios, basicamente é:

seg - supino e barra fixa

ter - agachamento completo e abdômen

qua - Descanso

qui - paralelas, rosca direta e militar

sex - agachamento e abdômen

sáb e dom - Descanso

valeu!

Não teria como antecipar o seu treino um pouco?

Assim o seu pré-treino seria o almoco que esta bem reforçado.

O seu meio tarde (pré-treino) está com pouco carboidrato.

Aquela sua refeição ao acordar seria tipo um shake?

Bah, fica complicado pq eu trabalho de tarde, tb achei pouco carbo, vou adicionar 2 fatias de pão integral.

Isso mesmo, é um shake com tudo aquilo ali...

Valeu!

Editado por dede17

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...