dede17 Postado Outubro 18, 2011 às 18:40 Postado Outubro 18, 2011 às 18:40 Dae galera! To longe das academias há 3 anos, jogo futebol (1 dias/semana) e corrida (2 d/s), nunca segui uma dieta e sempre comi de tudo, so magrelo e só engordo na barriga. Faz 1 semana que voltei pra academia e larguei o resto, resolvi seguir uma dieta. Agradeço se puderem avaliar. Altura: 1,88 m Peso: 84 Kg BF: naquela calculadora online deu 15% Objetivo da dieta: bulking OBS: * meu pré treino é a refeição meio da tarde, 1 hr depois to tomando tb um superpump q ganhei e ta vencendo e 30 min depois to treinando....
Supermoderador mpcosta82 Postado Outubro 19, 2011 às 17:33 Supermoderador Postado Outubro 19, 2011 às 17:33 Olá. Em termos de calorias a dieta está boa, mas poderia ter um pouco menos de proteína. Se você ficar entre 2-2.5g/kg já estará ótimo. A quantidade de gorduras está boa, portanto, se você diminuir proteínas complete com carboidratos. Como será o seu treino?
fernandows Postado Outubro 19, 2011 às 17:38 Postado Outubro 19, 2011 às 17:38 Não teria como antecipar o seu treino um pouco? Assim o seu pré-treino seria o almoco que esta bem reforçado. O seu meio tarde (pré-treino) está com pouco carboidrato. Aquela sua refeição ao acordar seria tipo um shake?
dede17 Postado Outubro 20, 2011 às 13:09 Autor Postado Outubro 20, 2011 às 13:09 (editado) Olá. Em termos de calorias a dieta está boa, mas poderia ter um pouco menos de proteína. Se você ficar entre 2-2.5g/kg já estará ótimo. A quantidade de gorduras está boa, portanto, se você diminuir proteínas complete com carboidratos. Como será o seu treino? Olá, esqueci de falar que no almoço sempre meto mais carbo junto, pq além do q eu faço pra mim, tem outras coisas de almoço pra familia todo dia. Mas vou diminuir as proteinas então...obrigado Já fiz 1 mês de treino simples para acostumar novamente e agora comecei o GVT do meu jeito, foi o treino que tive mais ganhos qndo malhava, além de odiar ficar fazendo varios exercicios, basicamente é: seg - supino e barra fixa ter - agachamento completo e abdômen qua - Descanso qui - paralelas, rosca direta e militar sex - agachamento e abdômen sáb e dom - Descanso valeu! Não teria como antecipar o seu treino um pouco? Assim o seu pré-treino seria o almoco que esta bem reforçado. O seu meio tarde (pré-treino) está com pouco carboidrato. Aquela sua refeição ao acordar seria tipo um shake? Bah, fica complicado pq eu trabalho de tarde, tb achei pouco carbo, vou adicionar 2 fatias de pão integral. Isso mesmo, é um shake com tudo aquilo ali... Valeu! Editado Outubro 20, 2011 às 13:09 por dede17
Pokan Postado Outubro 20, 2011 às 15:45 Postado Outubro 20, 2011 às 15:45 Gostei da dieta ... ;D quase msm peso e tbm eu e vc haha =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora