Torf Postado Abril 29, 2015 às 11:37 Postado Abril 29, 2015 às 11:37 Eu acho o natural mais gostoso, falando serio.. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk Mas o natural puro? Misturado apenas com água e empurrado goela abaixo com a ajuda de Deus, Renan Calheiros e do Mestre Hipertrofia Máxima? Buldoguii reagiu a isso 1
RASTA_ Postado Abril 29, 2015 às 11:46 Postado Abril 29, 2015 às 11:46 Mas o natural puro? Misturado apenas com água e empurrado goela abaixo com a ajuda de Deus, Renan Calheiros e do Mestre Hipertrofia Máxima? Sim isso mesmo, quando eu chego na cozinha fico comendo umas colheradas so do pó inclusive pq acho mto bom, nao resisto. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
luanrick Postado Abril 29, 2015 às 18:18 Postado Abril 29, 2015 às 18:18 Sim isso mesmo, quando eu chego na cozinha fico comendo umas colheradas so do pó inclusive pq acho mto bom, nao resisto. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk Acredito, ja é um dos 5° Naturais q eu compro. Lembra bastante Leite-Ninho.. Misturado com Dextrose natural então, melhor ainda. rs Não vejo esse gosto ruim que o pessoal comenta não. RASTA_ reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora