Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ou seja, não tem diferença prática entre as duas.

Ainda não foi encontrado muita diferença, tem quem diz que o bom é tomar as duas juntas. 1 scoop de whey + 1 de dextrose e outro de malto.

Vou ser sincero com os dois amigos...

Eu particulamente tomo 3 medidas de Whey Protein da Growth = 60g + 1 Medida de Dextrose = 20g e 1 medida de Malto = 20g no pós treino...

;)

• 3 meses depois...
Postado

Sou novo aki no "Hipertrofia"

nunka usei isso, naum sei nem se estou escrevendo no lugar certo, se estiver errado , pesso desculpas

mais estou com um problema, e gostaria ke vcs ow até msm o fernando podessem me ajudar...

comprei 2 kg de whey do fernando "Natural"

só ke pra mim tomar tah sendo muito ruim, estou tomando com dextrose sem sabor, e creatina .

mais o gosto é muito ruim, hj quase mandei tudo pra fora...

Keria saber de algumas dicas para poder tomar o whey sem sabor, de uma forma mais agradavel,

pq do jeito ke está naum dá..

desde jah obrigado...

• 1 ano depois...
Postado

Para quem busca fazer um shake para outros horarios, sem ser no pos-treino (ou caso esteja em cutting), uma ótima pedida é montar um shake com whey protein + Aveia.

Caso desejar adicionar um sabor de chocolate, adicione toddy light ou nescau light.

O sabor fica muito bom e é viciante.

Esperamos ter ajudado.

Seria uma boa se os suplementos Growth tivessem sabores como morango e chocolate :P Não sei se estou sendo precipitado mas meu whey já tá encomendado só esperando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...