Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu uso no pós treino whey+malto(sem sabor) só c/ água, p/ ter a absorção mais rápida possível. Pela manhã, logo que acordo, tomo whey+malto(sem sabor) c/ leite desnatado e nescau light. Creio que seja uma boa maneira de administrar.

Publicidade

Postado

Eu uso no pós treino whey+malto(sem sabor) só c/ água, p/ ter a absorção mais rápida possível. Pela manhã, logo que acordo, tomo whey+malto(sem sabor) c/ leite desnatado e nescau light. Creio que seja uma boa maneira de administrar.

Amigo,

acho que o Malto deve ser consumido no decorrer do treino e a Dextrose imediatamente após o treino pelo fato de ser absorvição rápida.

Abraço!

Postado (editado)

Mas é maltodextrina, da growth também, não é uma boa opção p/ tomar junto c/ o whey? Esbanjei amadorismo na pergunta, mas agora me confundi mesmo rs

Editado por Pedro Crizel
  • Supermoderador
Postado

Amigo,

acho que o Malto deve ser consumido no decorrer do treino e a Dextrose imediatamente após o treino pelo fato de ser absorvição rápida.

Abraço!

tanto malto quanto dextrose serão absorvidas rapidamente.

Postado

DEXTROSE:

A dextrose, mais conhecida como glicose, é a fonte principal de energia do corpo. A dextrose é quimicamente considerada um carboidrato simples. Ela é o açúcar principal que o corpo produz. O corpo produz glicose a partir dos 3 elementos dos alimentos: a proteína, a gordura e o carboidrato. Porém a maior parte é do carboidrato. A dextrose, por ser um carboidrato simples com o alto índice glicêmico de 111 no ranking, é digerida rapidamente, o que estimula a liberação da insulina.

MALTODEXTRINA:

Apesar da Maltodextrina ser um carboidrato complexo, você não precisa se deixar levar por isso. A união dos compostos que formam a maltodextrina e a tornam um carboidrato “complexo” são fracos e extremamente simples o que faz com que a digestão dela seja somente um pouco mais lenta que a Dextrose.

Postado

Eu preparo 1litro de CLight morango e deixo na geladeira. Aí na hora do shake separo 200ml, coloco mais 50ml de água gelada e mando com Whey pra dentro. Fica igual milk shake! kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...