Radamanthys Postado Outubro 18, 2011 às 18:32 Postado Outubro 18, 2011 às 18:32 Galéra, vários usuários perguntam: Como deixar o sabor do Whey Protein da Growth agradavel? Ta ai a melhor mistura = Dextro Dyn da DYNAMICLAB Eu Particulamente tomo 20g desta dextro misturado com Whey imediatamente após o meu treino. O sabor fica excelente!
Pedro Crizel Postado Outubro 18, 2011 às 18:48 Postado Outubro 18, 2011 às 18:48 Boa! Pena que eu tenho que termina c/ 3 caixas cheias de malto sem sabor... Pós treino eu tomo c/ água e malto mesmo, no 1 2 3 vai. Mas logo que acorda não rola, misturo c/ leite desnatado e coloco um pouco de nescau light e as mesmas medidas de whey e malto tudo no liquitificador, também não fica ruim, porém não é o mais aconselhável. Abraço
Radamanthys Postado Outubro 18, 2011 às 18:52 Autor Postado Outubro 18, 2011 às 18:52 Boa! Pena que eu tenho que termina c/ 3 caixas cheias de malto sem sabor... Pós treino eu tomo c/ água e malto mesmo, no 1 2 3 vai. Mas logo que acorda não rola, misturo c/ leite desnatado e coloco um pouco de nescau light e as mesmas medidas de whey e malto tudo no liquitificador, também não fica ruim, porém não é o mais aconselhável. Abraço Pois é meu brother, quando você tiver a oportunidade de tomar junto com a "Dextro Dyn da DYNAMICLAB", você sentirá um sabor totalmente agradavel e maneiro, muito bom de ingerir até no café da manhã. Abraço!
allMUSCLElla Postado Outubro 18, 2011 às 19:19 Postado Outubro 18, 2011 às 19:19 eu tomo com malto sem sabor e acho gostoso, o ruim é quando vai a creatina ai o gosto fica esquisito.
Radamanthys Postado Outubro 18, 2011 às 19:26 Autor Postado Outubro 18, 2011 às 19:26 Eu uso dextrose de morango e fica uma delicia. Não cheguei a experimentar ainda, mais boto muita fé! Abraço! eu tomo com malto sem sabor e acho gostoso, o ruim é quando vai a creatina ai o gosto fica esquisito. Creatina deixa meio estranho, mesmo!
fernandows Postado Outubro 18, 2011 às 19:29 Postado Outubro 18, 2011 às 19:29 Para quem busca fazer um shake para outros horarios, sem ser no pos-treino (ou caso esteja em cutting), uma ótima pedida é montar um shake com whey protein + Aveia. Caso desejar adicionar um sabor de chocolate, adicione toddy light ou nescau light. O sabor fica muito bom e é viciante. Esperamos ter ajudado.
Radamanthys Postado Outubro 18, 2011 às 19:31 Autor Postado Outubro 18, 2011 às 19:31 Para quem busca fazer um shake para outros horarios, sem ser no pos-treino (ou caso esteja em cutting), uma ótima pedida é montar um shake com whey protein + Aveia. Caso desejar adicionar um sabor de chocolate, adicione toddy light ou nescau light. O sabor fica muito bom e é viciante. Esperamos ter ajudado. Grande Fernandows, nada melhor que a dica de um mestre da Growth. Abraço!
Visitante kauepereiradarosa Postado Outubro 18, 2011 às 19:35 Postado Outubro 18, 2011 às 19:35 (editado) Eu pego meu whey protein da universal sabor biscoito, jogo um scoop na boca e um pouco de agua faco gargarejo e engulo de uma vez, muito pratico, rapido e nao suja. Eu pego meu whey protein da universal sabor biscoito, jogo dois scoops na boca e um pouco de agua faco gargarejo e engulo de uma vez, muito pratico, rapido e nao suja. estilo branch warren uhsquuhsuqhq lol Editado Outubro 18, 2011 às 21:58 por kauepereiradarosa
Radamanthys Postado Outubro 18, 2011 às 19:41 Autor Postado Outubro 18, 2011 às 19:41 Eu pego meu whey protein da universal sabor biscoito, jogo um scoop na boca e um pouco de agua faco gargarejo e engulo de uma vez, muito pratico, rapido e nao suja. Interessante!
NosleN Postado Outubro 18, 2011 às 21:50 Postado Outubro 18, 2011 às 21:50 uso malto de laranja e acerola e fica mto ruim ^^; mas vale a pena =D; a tarde como nao tenho como fazer uma refeição boa . boto nescau ligth. levo num saquinho pro trabalho ^=D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora