Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galéra,

vários usuários perguntam: Como deixar o sabor do Whey Protein da Growth agradavel?

Ta ai a melhor mistura = Dextro Dyn da DYNAMICLAB

Eu Particulamente tomo 20g desta dextro misturado com Whey imediatamente após o meu treino. O sabor fica excelente!

hipertrofia.jpg

Publicidade

Postado

Boa! Pena que eu tenho que termina c/ 3 caixas cheias de malto sem sabor... Pós treino eu tomo c/ água e malto mesmo, no 1 2 3 vai. Mas logo que acorda não rola, misturo c/ leite desnatado e coloco um pouco de nescau light e as mesmas medidas de whey e malto tudo no liquitificador, também não fica ruim, porém não é o mais aconselhável. Abraço

Postado

Boa! Pena que eu tenho que termina c/ 3 caixas cheias de malto sem sabor... Pós treino eu tomo c/ água e malto mesmo, no 1 2 3 vai. Mas logo que acorda não rola, misturo c/ leite desnatado e coloco um pouco de nescau light e as mesmas medidas de whey e malto tudo no liquitificador, também não fica ruim, porém não é o mais aconselhável. Abraço

Pois é meu brother,

quando você tiver a oportunidade de tomar junto com a "Dextro Dyn da DYNAMICLAB", você sentirá um sabor totalmente agradavel e maneiro, muito bom de ingerir até no café da manhã.

Abraço!

Postado

Eu uso dextrose de morango e fica uma delicia.

Não cheguei a experimentar ainda, mais boto muita fé!

Abraço!

eu tomo com malto sem sabor e acho gostoso, o ruim é quando vai a creatina ai o gosto fica esquisito.

Creatina deixa meio estranho, mesmo!

Postado

Para quem busca fazer um shake para outros horarios, sem ser no pos-treino (ou caso esteja em cutting), uma ótima pedida é montar um shake com whey protein + Aveia.

Caso desejar adicionar um sabor de chocolate, adicione toddy light ou nescau light.

O sabor fica muito bom e é viciante.

Esperamos ter ajudado.

Postado

Para quem busca fazer um shake para outros horarios, sem ser no pos-treino (ou caso esteja em cutting), uma ótima pedida é montar um shake com whey protein + Aveia.

Caso desejar adicionar um sabor de chocolate, adicione toddy light ou nescau light.

O sabor fica muito bom e é viciante.

Esperamos ter ajudado.

Grande Fernandows,

nada melhor que a dica de um mestre da Growth.

Abraço!

Visitante kauepereiradarosa
Postado (editado)

Eu pego meu whey protein da universal sabor biscoito, jogo um scoop na boca e um pouco de agua faco gargarejo e engulo de uma vez, muito pratico, rapido e nao suja.

Eu pego meu whey protein da universal sabor biscoito, jogo dois scoops na boca e um pouco de agua faco gargarejo e engulo de uma vez, muito pratico, rapido e nao suja.

estilo branch warren uhsquuhsuqhq lol

Editado por kauepereiradarosa
Postado

Eu pego meu whey protein da universal sabor biscoito, jogo um scoop na boca e um pouco de agua faco gargarejo e engulo de uma vez, muito pratico, rapido e nao suja.

Interessante!

Postado

uso malto de laranja e acerola e fica mto ruim ^^; mas vale a pena =D; a tarde como nao tenho como fazer uma refeição boa . boto nescau ligth. levo num saquinho pro trabalho ^=D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...