Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoas.

Gostaria que me ajudassem, acabei de adquirir Creatina, maltodextrina, Whey e albumina. Queria a ajuda de vocês para saber como devo administrar essa suplementação. Meu treino é ABC e treino 5x por semana há 5 meses. Comecei tomando Whey + Malto, no 3ª mês tomei BCAA e agora entrando no 5º mês, decidi comprar isso tudo aí pra ver no que dá. rsrs

Estava pensando em tomar no pré-treino e pós-treino: Creatina + Malto + Whey. E antes de dormir a albumina. O que vcs acham? Se concordam quanto tempo antes do treino devo tomar? Se discordam, como eu deveria tomar essa suplementação?

Desde já, agradeço a atenção e ajuda.

Vlw

Publicidade

Postado

Whey e creatina(ambos c/ malto obviamente) no pós, e albumina antes de dormir. Podes tomar whey ao acordar também, no café da manhã(ATENÇÃO, não substitui ele do pós treino p/ quando acordar, tome nos dois horários, se possível) Abraço

Postado

Whey e creatina(ambos c/ malto obviamente) no pós, e albumina antes de dormir. Podes tomar whey ao acordar também, no café da manhã(ATENÇÃO, não substitui ele do pós treino p/ quando acordar, tome nos dois horários, se possível) Abraço

Disse tudo!

Postado

Prezado,

é cientificamente comprovado que nosso organismo não absorve mais de 5g de Creatina por dia. Saturação é dinheiro jogado no lixo, não caia nessa onda de saturar com 20g por dia.

Abraço!

Postado

Olha cara, eu também acho mais covincente a teoria do dinheiro jogado no lixo na saturação, porém, coincidência ou não, eu tive melhores ganhos nos ciclos que fiz a saturação. Procure sobre a creatina da Jarrow, encontra ela por 55 reais e vem 325g. Ela contém o selo da creapure, ou seja, a creatina é 100% pura, como a da universal.

Postado

Uma coisa é essencial pelo o que a nutricionista me passo.

Quando eu fui,eu iria tomar Whey,Creatina,Hipercalórico e Albumina.

Ela falo que tudo isso, você vai ingerir MUITA proteina entao o aconselhável é vc beber MUITA AGUA. Corrijam-me se estiver errado.

A respeito da dose, eu te recomendo fazer o teste. Faça um ciclo de creatina SEM saturação. Veja os resultados.

Após o tempo necessario de descanso entre um ciclo e outro, comece outro COM saturação. Veja os resultados.

O que voce achar q deu mais resultado, use-o.

Por exemplo, eu tomei creatina SEM saturação e obtive 3cm de braço, agora pretendo fazer um ciclo COM saturação e comparar os resultados.

Postado

Entendi.

Vou começar a tomar essa suplementação na segunda. Vou mandar 5g de creatina e ver os resultados em 1 mês. Esse ciclos duram 1 mês???

Uma coisa é essencial pelo o que a nutricionista me passo.

Quando eu fui,eu iria tomar Whey,Creatina,Hipercalórico e Albumina.

Ela falo que tudo isso, você vai ingerir MUITA proteina entao o aconselhável é vc beber MUITA AGUA. Corrijam-me se estiver errado.

A respeito da dose, eu te recomendo fazer o teste. Faça um ciclo de creatina SEM saturação. Veja os resultados.

Após o tempo necessario de descanso entre um ciclo e outro, comece outro COM saturação. Veja os resultados.

O que voce achar q deu mais resultado, use-o.

Por exemplo, eu tomei creatina SEM saturação e obtive 3cm de braço, agora pretendo fazer um ciclo COM saturação e comparar os resultados.

Olha cara, eu também acho mais covincente a teoria do dinheiro jogado no lixo na saturação, porém, coincidência ou não, eu tive melhores ganhos nos ciclos que fiz a saturação. Procure sobre a creatina da Jarrow, encontra ela por 55 reais e vem 325g. Ela contém o selo da creapure, ou seja, a creatina é 100% pura, como a da universal.

Prezado,

é cientificamente comprovado que nosso organismo não absorve mais de 5g de Creatina por dia. Saturação é dinheiro jogado no lixo, não caia nessa onda de saturar com 20g por dia.

Abraço!

Obrigado a todos que estão ajudando. Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...