Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Faço Para Secar Sem Perder Massa?

bellab

Posts Recomendados

Gente, estou ficando um pouco desmotivada, por isso resolvi recorrer ao fórum, pra ver se reanimo... Conto com a ajuda de vcs... rsrs

Treino há 1 ano (sem interrupções) e há uns 4, 5 anos no total entre indas e vindas.

Ciclo: Em julho/agosto decidi fazer um ciclo de stano, foram 6 semanas e 15 ml no total. Tive um resultado legal, ganhei alguns quilos de massa magra, sequei um pouquinho das gordurinhas localizadas, etc.

Atualmente estou tomando LIPO6-X, mais precisamente desde o dia 20/09. Iniciei com 2 caps/dia, após 1 semana passei para 3 caps/dia, e hoje passarei para 4 caps/dia, pois estou começando a achar que não está mais fazendo efeito. Faço suplementação também com Whey isolado da Universal.

Tenho 23 anos, altura: 1,65 e peso: 66,5 kg. Não sei BF nem medidas, pois nunca tem horário disponível na droga da academia pra fazer uma avaliação...

OBJETIVO: secar gordurinhas da barriga e também da parte interna da coxa, sem perder massa (ainda quero crescer um pouco!)

Definitivamente não consigo perdê-las! Já fiz dieta, perdi 7kg (pesei 57kg em janeiro!), corria 30 min todos os dias, mas a maldita barriguinha e coxa (interna) permaneceram!!! =(

Gostaria de uma ajudinha com relação a minha alimentação (que é péssima!) e também com meu treino (admito que estou em falta com a parte aeróbica...) =(

Treino pesadinho 5x na semana, das 6 às 7h da matina !

Treino A e B; sendo A: quadríceps, ombro e tríceps, e B: posterior, glúteos e bíceps.

Não estou fazendo aeróbicos por falta de tempo, tenho que optar por malhar membros superiores ou fazer o aeróbico.

Alimentação:

4:40h – tomo 2 caps. do lipo6-x

Café às 5:15h:

1 copo de leite desnatado com Nescau

5 torradas integrais com requeijão light e peito de peru

Lanche às 9h (no trabalho):

4 ou 5 biscoitos tipo cream cracker integral ou light com polenguinho light

Meio copo de leite desnatado com café pingado.