Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Administrador
Postado

Mas vou te passar minha experiência própria. Já tomei MUITO ovo cru, do tipo 16 claras por dia. 8 de manhã, 8 a noite. E por vários meses.

Já tive experiências com sangue dentro dos ovos e tal, tive que jogar tudo fora e quanto a salmonella pra tentar evitar, eu observava se a casca do ovo estava intacta ou se era muito fina, eu evitava esse tipo de ovo. E nunca peguei infecção ou nada parecido.

Sorte ? Não sei... heheheh Hoje em dia eu faço omelete e estou utilizando a Albumina da Salto's, ótima por sinal.

Postado
Pode crer..hehehe. ovo choco..Eu faço o seguinte, talvez esteja bem arriscado em relação a salmonela..Eu lavo bem a casca, faço um furo, tomo a clara e deixo a gema inteirinha, depois ponho a gema na boca sem estourar e pah....mando pra dentro..hehehe, no começo achava ruin, mas agora vale tudo pra ingerir proteina...

A propósito...Quais o sintomas da salmonela, o negocio mata hehehe, é que talvez nem saiba o tamanho do risco que corro hehe. alguem ai sabe???

nao lava a casca do ovo, ela eh porosa, ai oq tiver de sujeira do lado de fora e/ou entre, sei la, vai entrar no ovo! entao lavar a casca nao ajuda em nada.. soh se vc for comer a casca! oq nao eh recomendavel tbm (hauhaa) pq ela contem impurezas msm sendo lavada e nao se sabe ate que ponto o calcio dela eh absorvida pelo organismo!

Postado
Pode crer..hehehe. ovo choco..Eu faço o seguinte, talvez esteja bem arriscado em relação a salmonela..Eu lavo bem a casca, faço um furo, tomo a clara e deixo a gema inteirinha, depois ponho a gema na boca sem estourar e pah....mando pra dentro..hehehe, no começo achava ruin, mas agora vale tudo pra ingerir proteina...

A propósito...Quais o sintomas da salmonela, o negocio mata hehehe, é que talvez nem saiba o tamanho do risco que corro hehe. alguem ai sabe???

hasuhsausahsausahuhshus

Isso me lembrou de um episódio do Chaves, quando o seu Madruga pedia ao Chaves pra comprar ovos e ele fazia um furo na casca com um alfinete, tomava tudo e levava so as cascas... huahuah

Ovo cozido com um pouquinho de sal e azeite desce legal pra mim mas cru tah doido!!

• 2 semanas depois...
Postado

Eu li uma vez que de 1000 ovos 1 contem salmonella, quem vc sabe vc pode ser um "premiado" né?

Hehehe

A melhor forma de saber se a sua dieta tá boa ou não é ir a um nutricionista mesmo né, não tem jeito...

Até mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...