Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antebraço Arranhando No Terra........

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado

olá,

É seguinte, quanto eu vou fazer o Terra meus antebraços tocam as coxas, e se arranham muito, já está até formando calos. (calos no antebraço).

Algumas vezes quando eu estou usando short com bolso de lado o antebraço passa naquele negoçinho do zíper q eu não sei o nome e corta, literalmente, ai alem de tudo ainda sujo minha bermuda de sangue.

Sem falar q as vezes o bolso rasga (aconteceu semana passada.)

Isso acontece com vcs? vcs tb tem calos no antebraço?

Aguem conhece alguma solução pra isso?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Faça uma pegada um pouco mais ampla, de modo que seu antebraço não toque a sua coxa... provavelmente 1 ou 2 cm já sejam suficientes.

Ou não use bermuda com ziper no bolso

Visitante Éverton Udson
Postado

Faça uma pegada um pouco mais ampla, de modo que seu antebraço não toque a sua coxa... provavelmente 1 ou 2 cm já sejam suficientes.

Ou não use bermuda com ziper no bolso

Já tentei mudar alguns cms, mas não deu certo, só alguns cms não relve, e eu quero o terra original, o básico, se eu alargar muito a minha pegada eu vou fugir do meu objetivo.

Quanto a questão do zíper, bermudas sem o ziper não cortam, mas arranhão do mesmo jeito.

- Voce pode usar esse shorts que é bem mais curto:

short-osklen-179.jpg

Ou Abrir um pouco a pegada 1-2 cm cada lado.

Acho q não tenho coragem de usar um deses não .

se não se adaptar, pode comprar ataduras e enfaixar os antebraços

HARDCORE!

qual pegada vc usa no terra?

(gostei da sua ideia)

Um pouco mais largo q os ombros.

Visitante Éverton Udson
Postado

nunca tive esse problema, será que ta certo a tecnica?

fecha mais as pernas e abre mais a pegada Oo'

A distancia dos pés é de mais ou menos 20-25cm...

?

Postado

Acredito que na anatomia da maioria das pessoas o ombro é mais largo do que as pernas (não sei se entenderam o que eu tentei afirmar).

Sente-se numa cadeira sem braços, com a coluna ereta, peito estufado e braços relaxados ao longo do corpo, essa é a distância padrão para a pegada do terra, acredito que fique pelo menos alguns CMs longe das pernas !

Ps./ O que me machuca as vezes é a barra roçando ao longo das coxas ... mas nada que atrapalhe muito ... !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...