aleFitness 0 Postado Novembro 4, 2011 às 18:04 Postado Novembro 4, 2011 às 18:04 Eita porra! nao ta muito nao cara? vai dar 450mg so de trembo, acho q ta muito heim pra seu peso acho q é exagero. O pessoal ja ficou de cara deu fazer o meu ciclo com 10semans de trembo 330mg por semana imagina o seu 12semans mandando 450mg e 900mg de enantato, nossa me fala qdo começar que vou acompnahr com certeza! cara talvez eu começe segunda agora! essa trembolona que vo usar e da trembolife não boto muita fé nela... to vendo um GHzinho tambem mais é bom manter os pés no chão kkk mais é isso quem sabe eu abra um relato!
matheusteko 0 Postado Novembro 7, 2011 às 11:16 Autor Postado Novembro 7, 2011 às 11:16 Bom dia pessoal, Treino de Biceps e Triceps na sexta foi foda demais também... Primeira semana de ciclo e de treino novo aprovada! É dificil de acreditar, mas sinto uma mudança significativa já em relação a força e um pouco de volume.. Definição veio pouco, no treino vem afu, saltadeira de veias e fibra afu, porém em repouso é pouca coisa, mas vamo que vamo!!
matheusteko 0 Postado Novembro 9, 2011 às 15:46 Autor Postado Novembro 9, 2011 às 15:46 Olá galera, Treino de peito ontem demais de foda. Recuperação e Força aumentaram bastante, na hora do treino a "fibrada" tá sendo maior e o pump depois do treino tá animal. Muito bom mesmo, já senti um leve ganho de massa muscular nesta 1 semana e meia de ciclo, vamo que vamo falta muito ainda!! PS: Galera, ontem me aconteceu uma coisa na hora da aplicação que me deixou nervosão hahaha! Como no primeiro ciclo eu me auto apliquei e nesse também to auto aplicando eu sou tri de boa em aplicar nem sinto medo nem nervosimos, já virou rotina, só que NUNCA na aspiração tinha vindo sangue.. E ontem na aplicação no gluteo aspirei e veio sangue pra dentro da seringa, cara QUE PAVOR! Tirei na hora e fiquei com medo de aplicar de novo, mas com um suspiro fundo fui corajoso e apliquei milimetro pro lado da primeira aplicação, aspirei e nao veio nada, ai mandei pra dentro com sangue e tudo. Não tem problema né ? Abração!
Genshi 89 Postado Novembro 9, 2011 às 15:57 Postado Novembro 9, 2011 às 15:57 cara talvez eu começe segunda agora! essa trembolona que vo usar e da trembolife não boto muita fé nela... to vendo um GHzinho tambem mais é bom manter os pés no chão kkk mais é isso quem sabe eu abra um relato! Ale, Acho bom vc abandonar esse ciclo e arranjar outro fornecedor de Trembo, VT-Life é fake e trembolife é qualquer coisa, menos trembolona. É só vc ver pela coloração dela, a verdadeira trembo, quando misturada ao acido benzoico, forma uma coloração puxada pra cor de ferrugem, essa trembolife tem cor amarelo ouro. Somente a trembo com 99% de pureza tem a coloração amarelo ouro. Pelo preço q vc pagou nela pode ter certeza de q ela não tem 99% de pureza. O Tijolo já disse q fez uso dela numa dosagem de 900mg/sem e a única coisa q ganhou foi sensibilidade nos mamilos q nem com 80mg de tamox não fazia melhorar. Cuidado ! Abrax !
matheusteko 0 Postado Novembro 9, 2011 às 17:50 Autor Postado Novembro 9, 2011 às 17:50 Galera, outra coisa que tá me deixando cabreiro é a INSONIA que ando tendo, não de não conseguir dormir, mas eu durmo muito mal, e o pior de tudo é que sonho que to treinando, começo a suar afu a noite. Eu treino as 23h sempre após a facul. E me aplico lá pela meia noite sempre. Será que é eu estar aplicando muito tarde? É o unico horario que to em casa, pq passo o dia fora trabalhando e na faculdade. Mas esses sonhos e insonias com treino ta cabreiro!
Bruno Salvador 6 Postado Novembro 9, 2011 às 17:52 Postado Novembro 9, 2011 às 17:52 (editado) Que zica!!!Trembo mexe mesmo com a cabeça, tá louco!!! Editado Novembro 9, 2011 às 18:21 por Bruno Salvador
nanohacker 13 Postado Novembro 9, 2011 às 18:13 Postado Novembro 9, 2011 às 18:13 Nossa, Trembo dando Gineco? É, concerteza é tudo menos Trembo ! kkkkkkkkkk!
aleFitness 0 Postado Novembro 9, 2011 às 21:37 Postado Novembro 9, 2011 às 21:37 Ale, Acho bom vc abandonar esse ciclo e arranjar outro fornecedor de Trembo, VT-Life é fake e trembolife é qualquer coisa, menos trembolona. É só vc ver pela coloração dela, a verdadeira trembo, quando misturada ao acido benzoico, forma uma coloração puxada pra cor de ferrugem, essa trembolife tem cor amarelo ouro. Somente a trembo com 99% de pureza tem a coloração amarelo ouro. Pelo preço q vc pagou nela pode ter certeza de q ela não tem 99% de pureza. O Tijolo já disse q fez uso dela numa dosagem de 900mg/sem e a única coisa q ganhou foi sensibilidade nos mamilos q nem com 80mg de tamox não fazia melhorar. Cuidado ! Abrax ! po Genshi a verdade é essa mesmo,não vejo um relato dela que seja bom ,tambem tinha visto um relato do tijolo em outro forum onde ele fez uso e teve apenas senssibilidade! cara eu comprei apenas 2 trembolife ,tenho como arrumar aquela parabolan de ampola será que vira? obrigado brow pelo aviso! e ja mandei 2 mls e vo mandar mais 2 dela hoje! Galera, outra coisa que tá me deixando cabreiro é a INSONIA que ando tendo, não de não conseguir dormir, mas eu durmo muito mal, e o pior de tudo é que sonho que to treinando, começo a suar afu a noite. Eu treino as 23h sempre após a facul. E me aplico lá pela meia noite sempre. Será que é eu estar aplicando muito tarde? É o unico horario que to em casa, pq passo o dia fora trabalhando e na faculdade. Mas esses sonhos e insonias com treino ta cabreiro! cara sempre tenho isso ciclando ! durmo muito mal acordo muitas vesez durante a noite!
mokuro 35 Postado Novembro 9, 2011 às 21:54 Postado Novembro 9, 2011 às 21:54 Nossa, Trembo dando Gineco? É, concerteza é tudo menos Trembo ! kkkkkkkkkk! poisé
matheusteko 0 Postado Novembro 10, 2011 às 11:37 Autor Postado Novembro 10, 2011 às 11:37 cara sempre tenho isso ciclando ! durmo muito mal acordo muitas vesez durante a noite! Noites que eu aplico mais cedo e durmo com a minha mina eu não tenho isso, agora noites que aplico lá pela meia noite e durmo sozinho é cabreiro, parece filme de terror hahahha! Mas o resultado tá vindo!!! Treino de costas ontem muito puxado e pra finalizar um fst 7 de biceps só pra maximizar o uso do biceps no dia de costas..tá foda esses treinos mas vamo q vamo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora