Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ciclo da minha vida, fiz um ano passado na mesma época, mas com objetivo de hipertrofia, ganhei 12kg dos quais até hoje mantive 6.

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 84kg

Altura: 1,77

BF%: -12%

Medidas:

Braço: 39cm

peitoral:sem medidas atualizadas

costas:sem medidas atualizadas

Quantos ciclos já fez: 1 ciclo de enantato+diana+stano

objetivos com o ciclo: Cutting

Ciclo detalhado

1-8 Propionato de Testosterona 100mg DSDN (1 bujão 25ml da calestreme e 2bujões 10ml da FM)

3-8 Trembolona 75mg DSDN (2 bujões FM 10ml cada)

3-8 Stanozolol 100mg DSDN (2 bujões RWR 20ml cada)

Durante o ciclo devo usar apenas Whey+dextrose e o Jack3d, privilegiando a dieta, 3000kcal por dia, a base de frango(no microondas sem sal) batata doce, arroz integra, feijão sem grãos, ovos cozidos sem sal, etc...

na ultima semana para emendar com a tpc, vou continuar com o básico(whey+dextrose) e colocar um Assault junto.

TPC: Tamox e Clomid.

Fotos em Breve..

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Primeira aplicação de propi ontem, essas 2 primeiras semanas irei mandar o calestreme, que vai sozinho.

Nas outras semanas irei mandar o FM que dai eu diluo com trembolona e não doi tanto.

Apliquei e fui treinar, nada de novo no treino, mesma força, mesmo ritmo, mesma vascularização.

Espero que a partir da segunda semana o treino já esteja rendendo mais.

Abraços!

Postado

Beleza, hoje a noite eu posto as fotos dos produtos e as fotos antes de iniciar o ciclo..

Ontem treino de costas, nenhuma mudança, força normal, vasculzarização normal.

Hoje tem aplicação de novo e treino de ombro!!

Vamo que vamo!

Postado

Segunda aplicação na quarta foi de boa, absolutamente nada de dor nas aplicações e pós aplicações, mas por enquanto é o calestreme, vamos ver qndo entrar o fm hehehe!

Treino de ombro na quarta foi bom, mais intenso e suador tá foda, porém a força continua praticamente imutável ainda.

Ontem treino de bíceps e tríceps também muito intenso, a vontade mudou bastante, muito psicologico de tá fazendo o ciclo dá mais vontade de treinar né hehehe, mas a força não mudou.

Hoje a noite é a terceira aplicação, hoje eu não treino porque tenho aula até muito tarde, amanha demanhã tem futebol e de tarde treino de perna e abdomen..

Dei uma escorregada na dieta agora demanha, comi 4 bisnaguinhas e um misto quente, mas vamo que vamo, a partir da semana que vem voltando a correr todos dias dps do treino 20 minutinhos :laughingsmiley:

Vou relatar até o fim sim!!

Porém com intensidade de uma ou 2 vezes por semana.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...