matheusteko 0 Postado Outubro 18, 2011 às 13:00 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 às 13:00 ciclo da minha vida, fiz um ano passado na mesma época, mas com objetivo de hipertrofia, ganhei 12kg dos quais até hoje mantive 6. Idade: 21 anos Tempo de treino: 2 anos Peso: 84kg Altura: 1,77 BF%: -12% Medidas: Braço: 39cm peitoral:sem medidas atualizadas costas:sem medidas atualizadas Quantos ciclos já fez: 1 ciclo de enantato+diana+stano objetivos com o ciclo: Cutting Ciclo detalhado 1-8 Propionato de Testosterona 100mg DSDN (1 bujão 25ml da calestreme e 2bujões 10ml da FM) 3-8 Trembolona 75mg DSDN (2 bujões FM 10ml cada) 3-8 Stanozolol 100mg DSDN (2 bujões RWR 20ml cada) Durante o ciclo devo usar apenas Whey+dextrose e o Jack3d, privilegiando a dieta, 3000kcal por dia, a base de frango(no microondas sem sal) batata doce, arroz integra, feijão sem grãos, ovos cozidos sem sal, etc... na ultima semana para emendar com a tpc, vou continuar com o básico(whey+dextrose) e colocar um Assault junto. TPC: Tamox e Clomid. Fotos em Breve.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusteko 0 Postado Outubro 18, 2011 às 17:30 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 às 17:30 Primeira aplicação de propi ontem, essas 2 primeiras semanas irei mandar o calestreme, que vai sozinho. Nas outras semanas irei mandar o FM que dai eu diluo com trembolona e não doi tanto. Apliquei e fui treinar, nada de novo no treino, mesma força, mesmo ritmo, mesma vascularização. Espero que a partir da segunda semana o treino já esteja rendendo mais. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sum41_ 18 Postado Outubro 19, 2011 às 00:09 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 às 00:09 de olho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muchécks 9 Postado Outubro 19, 2011 às 00:52 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 às 00:52 acompanhando!!! tem como posta a fotu dos bujoes do satanozolol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quenca333 140 Postado Outubro 19, 2011 às 00:58 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 às 00:58 ibagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Musclaman 0 Postado Outubro 19, 2011 às 01:28 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 às 01:28 o meu calestreme..inicio da 3 semana foi o bixooooo boa sorte ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusteko 0 Postado Outubro 19, 2011 às 10:52 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 às 10:52 Beleza, hoje a noite eu posto as fotos dos produtos e as fotos antes de iniciar o ciclo.. Ontem treino de costas, nenhuma mudança, força normal, vasculzarização normal. Hoje tem aplicação de novo e treino de ombro!! Vamo que vamo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jahrastafari 3 Postado Outubro 19, 2011 às 11:11 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 às 11:11 Acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zecka 3 Postado Outubro 20, 2011 às 06:09 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 06:09 Vai relatar até o fim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusteko 0 Postado Outubro 21, 2011 às 12:05 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 às 12:05 Segunda aplicação na quarta foi de boa, absolutamente nada de dor nas aplicações e pós aplicações, mas por enquanto é o calestreme, vamos ver qndo entrar o fm hehehe! Treino de ombro na quarta foi bom, mais intenso e suador tá foda, porém a força continua praticamente imutável ainda. Ontem treino de bíceps e tríceps também muito intenso, a vontade mudou bastante, muito psicologico de tá fazendo o ciclo dá mais vontade de treinar né hehehe, mas a força não mudou. Hoje a noite é a terceira aplicação, hoje eu não treino porque tenho aula até muito tarde, amanha demanhã tem futebol e de tarde treino de perna e abdomen.. Dei uma escorregada na dieta agora demanha, comi 4 bisnaguinhas e um misto quente, mas vamo que vamo, a partir da semana que vem voltando a correr todos dias dps do treino 20 minutinhos Vou relatar até o fim sim!! Porém com intensidade de uma ou 2 vezes por semana. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora