Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, percebo uma grande diferença de qualidades atribuídas a suplementos importados e uma grande desvalorização de suplementos nacionais. porém , gostaria de saber o porquê dessa desvalorização dos nossos produtos já que somos grandes exportadores de matérias primas para o exterior . falam de tecnologia da extração e outros a mais pequenas balelas " argumentos " não convincentes então, fica a pergunta . Por quê a desvalorização ? :lmaosmiley:

Publicidade

Postado

Se você acha que todos os argumentos são balela, pra que criou o tópico?

Você acha que vão postar uma análise de laboratório detalhada de um whey ON e um milly?

Pô cara, pra que criar um tópico desses?

Postado

???

Da onde tu tirou isso? Whey nacional é tão bom quanto whey importado.

Eu morro de rir quando os caras falam que teve resultados melhores com whey da optimun do que whey nacional :D

Abraço

Postado

dúvidas nascerão para ser esclarecidas amigo ! acredito que nesse fórum exista nutricionistas , professores de educação física . e outros a mais da área da saúde que tem respostas claras . acho que isso responde a pergunta do por Quê criar esse tópico. e não é a questão em si de colocar uma analise de laboratório "colega " e sim esclarecimentos

Postado

Se você acha que todos os argumentos são balela, pra que criou o tópico?

Você acha que vão postar uma análise de laboratório detalhada de um whey ON e um milly?

Pô cara, pra que criar um tópico desses?

Tem marcas tão inferiores à milly e tão mais conhecidas que você nem imagina..

dúvidas nascerão para ser esclarecidas amigo ! acredito que nesse fórum exista nutricionistas , professores de educação física . e outros a mais da área da saúde que tem respostas claras . acho que isso responde a pergunta do por Quê criar esse tópico. e não é a questão em si de colocar uma analise de laboratório "colega " e sim esclarecimentos

Não se iluda com 99% desses diplomados pseudo entendedores.

Postado

Prezado amigo,

na minha opinião o Whey Protein da Probiótica são os melhores nacionais. Já tomei "3 Whey Protein" e "100% Pure Whey Protein" acho eles tãos bons quanto "100% Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition", ou seja, o mesmo é considerado o melhor do mundo. Obtive os mesmos resultados com "Probiótica" e "Optimum" = Um ótimo aumento de massa magra.

Tenho uma ótima dica:

Abraço!

Postado

Oi, foi pra mim a mensagem?

Desculpa, não quis ser grosseiro ou algo do tipo...

No forum nem tem tanto desses profissionais não, mas isso não precisa ser profissional pra entender. Basta pegar as tabelas nutricionais e o aminograma e comparar, é tudo igual no final das contas, nenhuma mudança ali vai fazer diferença na prática. A diferença fica no preço, sabor e/ou psicológico de quem toma :D

Abraço

Postado
já que somos grandes exportadores de matérias primas para o exterior

De onde vc tirou essa q somos grandes exportadores??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ta loco cara!!!

Somos uns dos maiores produtores de leite do mundo mais o nosso soro do leite não é aproveitado(é de la q é retirado o whey), ele é dado aos animais ou jogado fora, na minha city natal tem uma industria de leite e derivados mais o SORO é distribuido para aqueles que quiserem dar aos seus animais.

A unica fabrica nacional q conheço q produz alfa- beta lactoalbumina(whey) é a ALIBRA.

POR ESSAS E POR OUTRAS Q SOMOS UM PAIS SUBDESENVOLVIDO, TEMOS POTENCIAL MAIS NÃO O APROVEITAMOS!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...