Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, gostaria de saber os beneficios desse chá....

Ginseng, ele vem em sachê e parece chocolate granulado... tomo 1 todo dia com adoçante de manhã...

chadeginsengemsacheskor.jpg

Uploaded with ImageShack.us

alguem daqui faz o uso dele?

Postado

Toma cha verde, cha branco.. acho que sao os chas que se encontram bons beneficios.. ou voce pode fazer um.. com gengibre, limao e cascas de laranja, fica bom!

2!!!!

Postado

Posso aproveitar carona no seu topico e perguntar sobre o chá branco/verde Feel Good? Vem em latinha ou caixa da marca WOW!

prod_1_13373.jpg

pode ser considerado uma bebida saudavel e compativel com dietas regradas?

Digo isso porque geralmente tomo um suco natural durante as refeições (nao consigo comer a seco e nem apenas com agua), mas quando não tenho fruta fresca ou tempo, acabo apelando para o chá branco Feel Good com a idéia de estar tomando uma bebida de baixa caloria e com beneficios do ingredientes.

Estou viajando?

ps: Como sou usuario novo, fico com receio de abrir topico e/ou desvirtuar topicos de outros, peço desculpa se estou sendo incoveniente. obrigado

Postado

Olá!

Olha isso aqui:

"Os estudos realizados com o ginseng têm mostrado que os efeitos desse fitoterápico dependem da dose utilizada. Por exemplo, foi mostrado que o uso em baixas doses leva ao aumento da pressão arterial, enquanto altas doses ajudam a reduzir a pressão. Como já comentamos, o ginseng tem efeitos benéficos para os pacientes que são submetidos à quimioterapia, ajudando a reduzir a perda de peso e a estabilizar o sistema imune, ajudando a proteger o organismo de alguns efeitos colaterais desses tratamentos.

Apesar de todos esses efeitos relatados, a maioria dos estudos realizados apresentou resultados discordantes. Acredita-se que isso se deva à qualidade variável das preparações de ginseng utilizadas. Além disso, os estudos não apresentam qualidade satisfatória, que permita a formulação de conclusões definitivas."

Fonte: http://boasaude.uol.com.br/lib/ShowDoc.cfm?LibDocID=4901&ReturnCatID=1795

Boa sorte!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...