Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é mesmo né, que absurdo!

qual seria a sua ideia?

Desculpe, não entendi sua dúvida.

Outra coisa que tenho feito com experiência própria, é manter um segundo jejum até o horário do treino (meio-dia), ou seja, tomo o shake no pós AEJ as 7:30 da manhã e fico até 13:30 em jejum, quando faço uma refeição de pós-treino (meu almoço). Isso também aliado a um termogênico que estou tomando (Oxy Elite PRO).

Segui a linha de raciocínio da dieta do jejum intermitente, só que numa linha mais "suave". Por enquanto, os resultados estão satisfatórios e a experiência tá rendendo... no final do cutting, que vou ter real noção se foi MUITO prejudicial para a massa magra ou se as perdas foram dentro do esperado (efeito colateral, basicamente, hehe).

Postado

Nem sei, eu to na quarta semana e to fazendo por meio simples, nenhum suplemento nem nada

A perca de massa magra foi muito pouco, o que mais foi embora foi a retenção

Mas o meu metabolismo é diferente, estou fazendo um deficit de quase 1000kcal e perco no maximo 500g por semana.

Claro que não começei logo com menos 1000 kcal, começei com 200kcal e fui abaixando.

Agora passa de pão normal para integral, presunto para peito de peru, 200g diárias de arroz para 150g

Vamos ver como fica nas próximas duas (e últimas) semanas.

• Supermoderador
Postado
Desculpe, não entendi sua dúvida. Outra coisa que tenho feito com experiência própria, é manter um segundo jejum até o horário do treino (meio-dia), ou seja, tomo o shake no pós AEJ as 7:30 da manhã e fico até 13:30 em jejum, quando faço uma refeição de pós-treino (meu almoço). Isso também aliado a um termogênico que estou tomando (Oxy Elite PRO). Segui a linha de raciocínio da dieta do jejum intermitente, só que numa linha mais "suave". Por enquanto, os resultados estão satisfatórios e a experiência tá rendendo... no final do cutting, que vou ter real noção se foi MUITO prejudicial para a massa magra ou se as perdas foram dentro do esperado (efeito colateral, basicamente, hehe).

No final das contas, o que importa são as calorias. O jejum tem a vantagem de inibir o apetite (inibição essa que aumenta mais com o uso do oxyelite).

Nos dias em que você não faz o AEJ, você toma o shake? Quantas calorias tem a sua dieta nos dias em que você faz e nos que não faz o AEJ?

Postado

No final das contas, o que importa são as calorias. O jejum tem a vantagem de inibir o apetite (inibição essa que aumenta mais com o uso do oxyelite).

Nos dias em que você não faz o AEJ, você toma o shake? Quantas calorias tem a sua dieta nos dias em que você faz e nos que não faz o AEJ?

Tomo o shake todos os dias pela manhã. Eu faço aeróbico todos os dias, AEJ (segunda, quarta e sexta) e Boxe Chinês (terça e quinta), cálculos abaixo:

TMB: 2700 Calorias

Dieta: 2122.18 Calorias | 238.34 Proteína | 142.19 Carboidrato | 68.06 Gordura

Link para dieta: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTc0ODU=

Como estou indo pra terceira semana, cortei mais carboidratos, coloquei mais gordura, tirei o leite do shake da manhã e tirei o sanduíche pré-treino.

Vamos ver os resutlados...

• Supermoderador
Postado

Eu acho que esses batimentos estão meio altos, você deve estar queimando um pouco mais de massa muscular do que queimaria se estivesse caminhando rápido. É importante observar os batimentos. Se não me engano, AEJ deveria ser 50 a 60%.

Postado

Eu acho que esses batimentos estão meio altos, você deve estar queimando um pouco mais de massa muscular do que queimaria se estivesse caminhando rápido. É importante observar os batimentos. Se não me engano, AEJ deveria ser 50 a 60%.

O estudo que tomei como base, dizia 70% o que no meu caso seria equivalente a 135 BPM.

• Supermoderador
Postado

Tomo o shake todos os dias pela manhã. Eu faço aeróbico todos os dias, AEJ (segunda, quarta e sexta) e Boxe Chinês (terça e quinta), cálculos abaixo:

TMB: 2700 Calorias

Dieta: 2122.18 Calorias | 238.34 Proteína | 142.19 Carboidrato | 68.06 Gordura

Link para dieta: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTc0ODU=

Como estou indo pra terceira semana, cortei mais carboidratos, coloquei mais gordura, tirei o leite do shake da manhã e tirei o sanduíche pré-treino.

Vamos ver os resutlados...

Ah, tudo bem então.

Perguntei porque tem gente que faz AEJ e simplesmente adiciona um shake após, além das refeições diárias. Aí você gasta 200 kcal no AEJ e consome outros 200 depois...... e o aeróbico não vai servir pra nada. Se você mantém a quantidade de calorias com e sem AEJ está tudo bem.

Postado

Outra coisa que nunca consegui achar resposta, é se eu tomar Whey Protein no pós treino e cerca de 20-30 minutos depois comer uma refeição completa... Isso prejudica a absorção dos nutrientes da Whey? Da refeição? É ruim?

Porque já tomo Whey Protein as 16h... queria adicionar mais um scoop no pós-imediato, não sei até onde isso pode ser uma boa idéia. (Tentei colocar 2 scoops na refeição das 16h e passei MUITO mal do estômago).

• Supermoderador
Postado

Tanto faz. Muita gente faz apenas uma refeição sólida após o treino e não tem qualquer prejuízo.

Uma refeição sólida após o shake não vai atrapalhar seus ganhos.

Faça como ficar melhor para você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...