Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos do hipertrofia,

Há cerca de 20 dias tenho feito 3x por semana aeróbico em jejum, logo pela manhã e tenho tido bons resultados.

Estou trotando a 8.5 km/h. Comecei treinando 20 minutos e subi gradativamente, hoje estou fazendo 35 minutos. Gostaria de saber se fazer o aeróbico a essa velocidade é realmente maléfico ou menos eficiente na queima de gordura.

Eu uso monitor de BPM e este geralmente registra batimentos na média de 143 BPM e me informa uma queima de gordura de 70% na grande maioria dos treinos.

Estou fazendo algo errado? Por favor, critiquem a vontade.

Abraços!

Publicidade

Postado

tb gosto de aerobico assim, caminhada pra mim não rola, não tenho paciencia....da vontade de correr...

caminhada me faz lembrar daqueles blogs, emagreça já, essas frescuras femininas.. (nada contra)

:rolleyes_anim:

Postado

Desculpa mas vou aproveitar o seu tópico pra tirar umas dúvidas:

1- Vc se alimenta como depois do AEJ?

2- O treino de musculação vc faz em outro horário? Seria possivel fazer logo após o AEJ sem prejudicar o ganho de massa magra?

vlw e desculpa está usando seu tópico.

Postado (editado)

2- O treino de musculação vc faz em outro horário? Seria possivel fazer logo após o AEJ sem prejudicar o ganho de massa magra?

1- espera meia hora e come carb + prot.. ou gord, tanto faz isso.... (EU FAÇO ISSO)

2- porque não inverte?, treino > AEJ, se optar por fazer o AEJ antes poderia prejudicar o rendimento do treino...

abraço

Editado por saintgraal
Postado

Eu levo em consideração se estou ficando ofegante ou não...

Li em algum artigo bem falado que o aeróbico passa de moderado leve para moderado intenso quando você não consegue mais conversar fazendo-o, fica ofegante. Quando começo ficar assim vejo se dá pra continuar ou abaixo, ou aumento, normalmente fico em 5,4~5,6 km/h. 5,9 km/h já fico ofegante. Os resultados estão ótimos, sem perca de massa magra. Faço 5x na semana.

Postado

Eu levo em consideração se estou ficando ofegante ou não...

Li em algum artigo bem falado que o aeróbico passa de moderado leve para moderado intenso quando você não consegue mais conversar fazendo-o, fica ofegante. Quando começo ficar assim vejo se dá pra continuar ou abaixo, ou aumento, normalmente fico em 5,4~5,6 km/h. 5,9 km/h já fico ofegante. Os resultados estão ótimos, sem perca de massa magra. Faço 5x na semana.

Concordo!!! acho que sua velocidade esta alta, faça como o bhf!!!

Postado

1- espera meia hora e come carb + prot.. ou gord, tanto faz isso.... (EU FAÇO ISSO)

2- porque não inverte?, treino > AEJ, se optar por fazer o AEJ antes poderia prejudicar o rendimento do treino... Péssima ideia.

abraço

Postado

o perigo é vc estar queimando musculos....

Bom, um pouco sempre queima, não tem como não queimar... O que eu faço é mandar um bom shake no pós pra dar uma segurada. Saiba mais no quote abaixo.

1 - Espero 30 minutos (basicamente o período em que tomo banho e me arrumo para ir ao trabalho) e depois eu tomo um shake com 250 ml de água (comecei com leite, mas to reduzindo as kcal gradativamente pra aumentar a perda de gordura) + 1 scoop de Syntha-6 + 3 colheres de sopa de aveia + 1 colher de sopa de óleo de côco.

2 - O treino de musculação eu faço 6h depois do AEJ. Acredito que fazer junto com o AEJ não seja uma boa idéia.. além dos níveis de energia estarem baixos, sem uma alimentação o treino de musculação não rende como o esperado.

Outra coisa que faço pra segurar a massa magra, é suplementar com o Xtend durante o treino de musculação. Totalizando 7,5g de BCCA do Xtend e no pós-imediato já mando mais 2,5G de BCAA em cápsula, totalizando 10g. Como tomo o shake com Syntha-6 (5g de BCCA por scoop) e ainda tenho o almoço de pós-treino, acho que por isso to conseguindo segurar bem a massa magra.

Continuem contribuindo e obrigado a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...