Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pessoal, estou upando o topico, dei uma alterada no treino, porém estou pensando mesmo em fazer essa divisao:

peito/triceps/pantu, costas/biceps/antebraço, low body (pernas, pantu), deltoide/trapezio/abs

pra dar mais enfase nos deltoides ainda

quero começar segunda dia 1 esse treino, por isso to revivendo :F

Postado

a-costas e panturrilhas

b- peito e abd

c- perna

d- ombro e trapézio e panturrilhas

e- biceps e triceps e abd

nao sei sua disponibilidade de treinos mas é uma boa divisão

Postado

pois é, não deu pra entender o pq de vc treinar a pantu 2 vezes na semana (sim eu entendi que vc quer dar mais atenção nelas... mas e dai?)

pros outros musculos que vc também quer dar atenção vc só treina 1 vez na semana... (q é correto)

Ou vc treina tudo 2x ou tudo 1x cara

Dê importância a intensidade do treino e não a quantidade de exercícios!

Postado

Ou vc treina tudo 2x ou tudo 1x cara

Ué? Ele não pode treinar pantu 2x porque treina o resto apenas 1x? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele pode treinar dia sim/dia não se quiser, a divisão é dele.

Abraço.

Postado

pantu é um musculo muito forte pelo tamanho dele, chega a ser comparado com o coração!

vou treinar 1x na segunda, outra na quinta... acredito que não tenha problema nessa parte, sobre intensidade, do o meu melhor em todos os exercicios, independente de quantos, nem que chegue no ultimo vumitando, também dou o melhor nele, minha principal dúvida está na divisão do treino e em como pegar as 3 cabeças do triceps e como explodir os delt, o resto tenho bastante opções e acho que vai ficar legal

aguardo respostas, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...