Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae galera tudo certo?

estou mudando meu treino, quero dar enfase nos deltoides (não estão atrasados, mas quero eles gigantes) e o ultimo treino me tirou muito o rendimento deles porque coloquei junto com peito...

Altura: 1,70

Peso: 66

Objetivo do treino: hipertrofia

Postar a estrutura: ABCD

Número de repetições: 6~10

Número de séries: 3~4

Ultimo treino:

ABoffCDoffoff

A - Costas + Panturrilha + Antebraço

Costas:

Levantamento terra: 15 pra aquecer 10/8/6/3

Barra fixa: 4x8

Remada curvada: 12/10/8/6

Puxada frente: 10/8/6 a 8

Antebraço:

Rosca inversa: 4x8

Rosca punho: 3x15

Panturrilhas:

Panturrilha em pé: 5x12

Panturrilha sentado: 4x12+dropset

B - Peito + Deltóides + Trapézio

Peito:

Supino reto: 15 só com a barra (aquecimento)/12/10/8/6

Supino inclinado com halteres: 12/10/8/6

Crucifixo: 12/10/8/6

Voador: 10/8/6

Deltóides + trapézio:

Desenvolvimento Militar: 4x8

elevação lateral+remada alta em superset: 3x8 cada

Crucifixo inverso: 3x8

Encolhimento: 3x8

Quarta - OFF

C - Pernas/abdômen/panturrilha:

Pernas:

Agachamento livre: 2x15 pra aquecer/12/10/8/6

Leg press: 12/10/8/6

Extensor: 12/10/8/6

Stiff: 12/10/8/6

Mesa flexora: 12/10/8/6

Panturrilha em pé: 5x12

Panturrilha sentado: 4x12+dropset

Abdomen:

Fico variando de treino pra treino...

D - Biceps/triceps/panturrilha/antebraço

Biceps:

Rosca direta: 2x15 sem peso só pra aquecer/12/10/8/6

Rosca alternada: 12/10/8

Rosca scott: 12/10/8

Triceps:

Triceps pulley: 15 pra aquecer 12/10/8/6

Triceps testa W: 12/10/8

Paralelas: 3x8

Antebraço:

Rosca martelo: 4x8

Rosca punho: 3x15

Sábado - OFF

Domingo - OFF

TREINO NOVO:

AB off CD

A - Peito/Triceps

Peito:

1 - Supino reto 4x8

2 - Supino Inclinado 3x10

3 - Pull-over ou crucifixo inclinado 3x10

4 - Cross-over 3x10

Triceps:

5 - Triceps testa 4x8

6 - Supino fechado 3x10

7 - Triceps corda 3x10

8 - Paralelas 3x10

B - Costas/Biceps/Antebraço

Costas:

1 - Levantamento terra 10/8/5/3

2 - Barra fixa 3x10

3 - Remada Curvada 3x10

4 - Remada yates ou remada cavalinho 3x10

Biceps/Antebraço:

5 - Rosca direta 4x8

6 - Rosca alternada 3x10

7 - Rosca martelo alternada 3x12 (não tem barra H na academia, só com halteres, melhor alternada ou simultanea?)

8 - Rosca Inversa 3x12 + Rosca punho 4x15 em superset

C - Low Body

Pernas:

1 - Agacho livre 10/8/8/6~8

2 - Leg press pernas mesma distancia dos ombros 4x8

3 - Extensor 4x8

4 - Stiff 4x8

5 - Gemeos em pé no smith 4x12

6 - Gemeos no leg 4x12+dropset triplo

D - Deltoides/Trapézio/Abs

Deltoides/trapézio:

1 - Elevação unilateral no cross puxando o cabo por trás do corpo 4x10

2 - Elevação Frontal 3x10

3 - Remada alta pegada aberta 3x10 + Elevação lateral 3x10 em superset

4 - Desenvolvimento com halteres 3x10+dropset

5 - Encolhimento 3x8

Abs:

6 - Polia alta no banco 4x12

7 - Abdominal curto deitado 3x12

Quero dar enfase nos deltoides e antebraços, panturrilhas também, estou afim de voltar pro mundo do jiu-jitsu assim que terminar o tratamento com roacutan, quero estar com pegada forte ainda quando voltar :D

Avaliação, criticas construtivas e sugestões serão super bem vindas!

Abraçoo

Editado por sequela0157

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Eu particularmente achei o treino com muitos exercicios de acordo seu peso e talz, prefiro fazer menos exercicios e dar meu maximo em cada um deles,

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Deve ser pq vc treina igual uma moça, sem ofenças, densidade nao eh tu soca de peso e sim sentir o musculo trabalhar e fazer a serie ate achar quanto ta bom, se nao consegue fazer mais repeticooes completas faça so metade, o esquema eh Keep going. Sinceramente um cara de 65kg nao precisa dessa porrada de exercicio, se faz 3 pra musculos grandes e com muita densidade, garanto que tu chega em casa pedindo pro seu dia acabar

Postado (editado)

é, ta certo, mas eu queria botar pull-over nesse treino ae não saberia como montar o treino pra peito, vo reformular ele agora..

dei uma alterada, qual eu tiro, cross-over ou pull-over?

Editado por sequela0157
Postado (editado)

Acho que você pode colocar Terra no começo e socar carga, deixando repetições baixas.

E gosto de colocar 4 em costas(geralmente fica Terra/Barra Fixa/Rem. Curvada e coloco mais um dependendo se quero focar em densidade/remada ou largura/puxada).

De resto só acho que poderia trocar um Flexor por Stiff e Desenv. Máquina por Livre e por no começo.

[edit]Agora que li sobre o Jiu-Jitso: Na época em que fazia JJ, gostava muito de fazer Rosca Pajé.

[2:20]

Abraços.

Editado por PMarcos
Postado (editado)

tenho cifose/lordose, estou fazendo desenvolvimento militar e ta foda a dor nas costas, por isso coloquei desenvolvimento na maquina, talvez sentado com halteres de pra fazer, ou sentado com barra também, porque ae as costas ficam apoiadas... vc diz trocar o flexor em pé por stiff ou o flexor deitado? se eu colocar stiff e tirar flexor em pé, vo ficar com o mesmo treino que to fazendo agora: agacho livre, leg press pernas na largura dos ombros, extensor, stiff, flexor, gemeos no leg, gemeos em pé...

----------------

Po, agora que vi o video, vlw mano, to até pensando em meter antebraço 1x por semana só um circuito assim, show de bola -

abraço cara

DUVIDA: mas pera ae, ele faz uma série de 30 segundos (deve dar umas 12 rep) de rosca inversa, descansa uns 5 segundos, depois 1 série de 30 segundos de extensão de antebraço (deve dar umas 15~20 rep), descansa uns 5 segundos, ae 1 série de 30 segundos de flexão de antebraço (umas 12~15 rep), descansa 5 segundos, 30 segundos de rosca pajé e termina o treino?

Editado por sequela0157
Postado

tenho cifose/lordose, estou fazendo desenvolvimento militar e ta foda a dor nas costas, por isso coloquei desenvolvimento na maquina, talvez sentado com halteres de pra fazer, ou sentado com barra também, porque ae as costas ficam apoiadas... vc diz trocar o flexor em pé por stiff ou o flexor deitado? se eu colocar stiff e tirar flexor em pé, vo ficar com o mesmo treino que to fazendo agora: agacho livre, leg press pernas na largura dos ombros, extensor, stiff, flexor, gemeos no leg, gemeos em pé...

----------------

Po, agora que vi o video, vlw mano, to até pensando em meter antebraço 1x por semana só um circuito assim, show de bola -

abraço cara

DUVIDA: mas pera ae, ele faz uma série de 30 segundos (deve dar umas 12 rep) de rosca inversa, descansa uns 5 segundos, depois 1 série de 30 segundos de extensão de antebraço (deve dar umas 15~20 rep), descansa uns 5 segundos, ae 1 série de 30 segundos de flexão de antebraço (umas 12~15 rep), descansa 5 segundos, 30 segundos de rosca pajé e termina o treino?

Sim, melhor sentado com barra/halter à uma máquina.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pelo o que eu entendi é isso mesmo que ele faz, na verdade agora que me toquei que o vídeo é um circuito pra quem faz JJ. rs.

Vi no Diário do Gusmão e coincidentemente tinha Rosca Pajé.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...