Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite a todos,

Peso:63kg

Altura:1,81

Treino:4 Meses

Em 4 meses tive poucos ganhos, praticamente nenhum, somente evolucao nos pesos, gostaria da opiniao de voces, sobre meu treino quais sao os erros, para nao ter ganhos

Segunda: Peito/Tri

Peito

Supino reto 10,8,6

Supino Inclinado 10,8,6

Pec Deck 10,8,6

Fly 10,8,6

Tri

Testa 10,10,10

Frances 10,10,10

pulley 10,10,10

Terca: Cos/Bic/trape

Cos

Pulley Frente 10,8,6

Pulley Atras 10,8,6

Serrador 10,8,6

Remada 10,8,6

Bic

Rosta Direta 10,8,6

scott 10,8,6

concentrado 8,8,8

Trap

Remada Alta 10,8,6

encolimento 10,10,10

Quarta: Ombro

Ombro

Elevacao Lateral 10,10,10

Elevacao Frontal 10,10,10

Arnold Press 10,8,6

Quinta: Peito/tric

Sexta: Cos/Bic/trape

2-3 Minutos de descanco por serie

Acho que eu estava em over nos ultimos dias e nao tive ganhos, fiquei uns dias sem malhar, e quando voltei, houve um aumento de peso mais rapido do que os 4 meses de treino. MAis mesmo assim, os ganhos estao poucos.

Se alguem poder me ajudar, a saber o que esta de errado no treino, em relacao a alimentacao, acho que esta boa, me alimento de 3 em 3 horas, 6 refeicoes por dias, dando importancia a carbos e proteinas.

Obrigado

Publicidade

Postado

obvimente que nao, sei que o principal e a aliementacao, ja que tomei o cuidado de procurar um dieta hipercalorica, e segui-la de forma correta durante 4 meses, e poucos ganhos, acho q pode ser o treino, q esta me dando over, e nao a alimentacao, so quero saber se meu treino esta correto.

Postado

todo mundo fala da alimentação que ela parece fazer milagres, gente o treino tem uma importancia tão quanto a nutrição em um objetivo de hipertrofia, o dois andam junto, se não todo cara que come igual um porco seria fisiculturista....

leiam os principios do mike mentzer e verão que tudo anda lado a lado...

cara coloca tua dieta ae que a galera da uma mão, pq as vezes tu acha que ela ta boa mas na verdade tem falhas, e depois de analisarmos isso temos que ver seu treino mas posta ae detalhado...

flw

Postado

Dieta Hipercalórica

Café da Manhã - 9:00

-1 Banana C/ Aveia

-1 Lanche C/ Queijo,Queijo Minas,Peito de Peru

-1 Copo de Leite Desnatado (Achocolatado)

-4 Medidas de Hipercalórica (2 Copos de Leite)

Almoço - 12:00

-Salada

-Varia (Sempre Carne ou Frango)

-1 Colher de Azeite

-1 Suco de Fruta

Pré Treino - 12:40

-1 Banana C/ Aveia

-4 Medidas de Hipercalórica (2 Copos de Leite)

Treino - 13:00

- Só água

Pós-Treino

-1 Lanche C/ Queijo,Queijo Minas,Peito de Peru

Lanche da Tarde - 16:00

-1 Banana C/ Aveia

Jantar - 19:00

-2 Lanche C/ Queijo,Queijo Minas,Peito de Peru

Antes de Dormir - 22:00

-Fruta

Meu treino, esta com 2-3 minutos de descanco, em alguns outros topicos que li, falaram que ectomorfo precisa de um tempo maior de descanco entre as series, mais em relacao ao treino, esta correto??

e a dieta tb?

acho que eu estava em over, dei uma semana de descanco, agora deu um up, meus pesos aumentaram mais rapido.

Obrigado

Postado

É impressão minha ou vc ta jantando um lanche???

E no almoço cade arroz e feijão?

Cara coloca ai no almoço arroz e feijão! e não esquece uma coisa muito importante se vc é daqueles que come 3 colheres de arroz e só um poco de feijão vc vai se da bem mal na academia, coloca sempre a mesma quantia de arroz e feijão a MESMA, se vc colocar 3 de arroz coloca 3 de feijão, se vc coloca 1 de arroz coloca 1 de feijão, mais aconselho comer uma 2 colheres de arroz com 2 de feijão e no maximo 2 bifes/frango. Ficaria assim:

Almoço e Janta:

Salada - Esquece a alface vc tem que comer folhas escuras, agrião, rucula e etc + Tomate

Carne - Frango,Bovina ou Porco, entre 2 e 3 bifes ta bom.

Outra coisa muito importante é legumes, vc tem que comer eles no almoço e na janta não importa qual for ele tem que estar na sua dieta.

Ainda mais por você ser Ectomorfo vc deveria tar se alimentando melhor.

Edit: Cara se informa melhor sobre esse hipercalorico, se vc não teve nenhum ganho com ele até agora, vc deveria EXCLUIR ele da sua dieta e gastar o dinheiro dele e alimentação.

Postado

Boa...

Seu treinamento eh identico ao meu e eu tbm sou ectomorfo, tbm tenho 63kg e 1,77 de altura.

tbm descanso entre 2-3minutos.

malho a 3meses e esse mes to meio cansado nos final de semana...e alguns sintomas de over...

Tirem nossas duvidas, se o tempo de descanso, numero de exercicios por musculos e se o numero de repetições esta de acordo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...