Heitor Lucas 0 Postado Outubro 18, 2011 às 03:32 Postado Outubro 18, 2011 às 03:32 Boa noite pra todos! A minha duvida é se eu poço tomar Whey protein 100% pure junto na garrafinha com o malto C? um kara flo pra mim q se misturar os 2 suplementos vira uma proteira gorda, e dah barriga só! outra coisa! eu tenhu 6 suplementos: WHEY PROTEIN 100% PURE CREATINA RELOAD MALTO - C ALBUMINA MONSTER EXTREME BLACK BCAA Eu tou tomando assim logo quando eu acordo é 3g de CREATINA 40 minutos antes do treino eu tou tomando MALTO - C junto com MOSNTER EXTREME BLACK Pós treino 4 BCAA e WHEY PROTEIN 100% PURE e anoite quando eu vou dormir ALBUMINA e 3g de CREATINA alguem ai sabe se tah certo esse jeito? se puder passar um melhor quem manjar eu agradeço!!! Esqueci de flar! Eu sou novo no fórum akie! meu primeiro dia!
IParanoid 15 Postado Outubro 18, 2011 às 03:43 Postado Outubro 18, 2011 às 03:43 (editado) Bem vindo ao fórum Esse cara ai ta errado , não vira proteína gorda e nem da barriga misturar whey com malto. Oque vai te dar barriga é uma alimentação com carboidratos em excesso ou voltada pro ganho de gordura [na verdade qualquer coisa em excesso engorda mas os carboidratos são os grandes precursores]. Bota a Creatina no pós treino com o Whey e o Malto, a ingestão de Creatina junto de um carboidrato de alto índice glicêmico (malto ou dextrose) ajuda na absorção. Dica: Pesquise bastante antes de criar um tópico, a maioria de nossas dúvidas podem ser sanadas pesquisando no fórum. Editado Outubro 18, 2011 às 03:43 por IParanoid
Gouki 32 Postado Outubro 18, 2011 às 04:13 Postado Outubro 18, 2011 às 04:13 "um kara flo pra mim q se misturar os 2 suplementos vira uma proteira gorda, e dah barriga só!" o cara CAGOU pela boca ao dizer isso na moral e leia o tópico: BCAA: voc está usando errado
Heitor Lucas 0 Postado Outubro 18, 2011 às 19:50 Autor Postado Outubro 18, 2011 às 19:50 Agradeço Vcs viu! Brigado mesmo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora