Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem eu to seguindo uma dieta para hipertrofia a qual eu estou me alimentando de 3 em 3 horas. Eu como o desjejum por volta das 6:20 vou me alimentar novamente as 9~10 e depois vou direto pro almoço, mas o problema é que quando chega na hora do almoço há dias que estou totalmente sem apetite e muitas vezes fico enjoado de ver muita comida entao acabo nao comendo ou comendo muito pouco qual o melhor modo e o mais saudavel para aumentar meu apetite, GOMAD, estimulador de apetite, reduzir a quantidade de comida nas refeiçoes anteriores?

6:20- Desjejum

Shake: 30g Whey+100g de açai+20g de extrato de soja+300ml de leite desnatado+5g glutamina

8:30-Cafezinho da manha

2 fatias de pão integral 7 grãos+2 fatias de peito de peru+50g de queijo+20g de queijo filadelfia(polenguinho)

10:00-Lanche

2 fatias de pão integral 7 grãos+2 fatias de peito de peru+50g de queijo+20g de queijo filadelfia(polenguinho)+40g de Amendoim

13:30- Almoço

200g de bife+100g de arroz+150g de feijao

17:00- Lanche

40g de amendoim + um sanduiche do subway(peito de frango+queijo+alface+cebola com pao três queijos)

19:00- Pré-treino

Somente o No-Xplode pelo fato de ser recomendado ele ser ingerido com estomago vazio

20:00- Pós Treino

30g Whey+ 40g Dextrose+5g de Glut

22:00- Jantar

150g de bife+100g de arroz+100g de feijao

00:00-Boa noite

30g Whey+5g glut+ 200ml de leite+ 4 caps Omega 3+ 1 caps Multivitaminico

Editado por Vitorms

Publicidade

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Diminua o numero de refeicoes sem diminuir a taxa final de calorias do dia... Unica coisa que posso te dizer

Postado (editado)

passa sua dieta pra avaliear melhor vai que ta comendo demais como a maioria dos ectos depois sobe o bf na casa do carai e sabe porque

ai que vejo a vantagem do endo fome não farta hehehe

Editado por soares02
Postado (editado)

bem ta ai a dieta, eu nao sei muito bem os valores calorios, proteicos e bla bla bla e eu acho que meu nivel de bf é bem baixo

Editado por Vitorms
Visitante kauepereiradarosa
Postado

Eu nao curto soja, pesquise ai no forun, eh interessante.:.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...