Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criança Atropelada Na China É Completamente Ignorada

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Salvo pouquíssimas exceções??

Não acho que sejam pouquíssimas exceções. Tudo bem que o ser humano é, em certos pontos, egoísta, mas falar que pouquíssimos se salvam é piada né. Duvido que se isso acontecesse aqui no Brasil as pessoas não fossem socorrer a criança.

Falar que o ser humano é uma merda é exagero... Todos temos defeitos, mas em situações como essa, a MAIORIA seria solidária.

Eu AMO cachorro, tenho aversão a quem maltrata animais e também tenho um afeto muito grande pelos meus. Mas mesmo assim EU acho um absurdo alguém ter mais "dó" de um animal do que de uma criança ou chegar a comparar a vida de um humano com a de seu animal de estimação.

Sim, pouquissimas mesmo. Tipo, não conheço o mundo todo, mas não podemos nos basear apenas nas pessoas q conhecemos, na cidade q moramos, e principalmente no país que moramos. Cada país tem uma cultura, e já disse isso e não entrarei em detalhes. Oriente médio é uma guerra sem fim. Ásia é um continente fechado a qual viveu em guerra durante mt tempo, e onde existem pessoas(como estas do video) que não estão nem ai para o ser humano em si, e sim para outras coisas bem diferentes da nossa. África existe uma pobreza enorme etirando alguns paises mais ricos maior parte é miséria e o mundo liga o foda-se e ninguem ajuda em nada(ajuda humanitária? Sei, senta lá Cláudia. É uma corrupção enorme por trás disso). EUA/Canadá tem seu mundinho de não me toque(e aqui digo que se 10% da população é solidária é muito, mas não significa ser solidário com TODOS a sua volta. E isso é bem diferente. E visto que 10% é alguns milhões de pessoas lá, só pra começar). Europa sempre se achou superior em tudo, e hoje está neste caos total que todos nós vemos. Vamos englobar américa latina como um todo, a qual metade dos paises vivem em guerra, outros tantos envolvidos com narcotrafico/prostituição(até de menores) e aqui entra até Brasil / pobreza/miséria. Alguem aqui vai a algum asilo ou similar perguntar se precisam de ajuda? Vêem uma pessoa passando fome e oferece ajuda sempre? Ama o próximo de verdade sem querer nada em troca?

Posso estar errado, mas não abro mão do que acho, e sei que minha opinião aqui não vale nada, até pq aqui não vai mudar nada de nada de nada o mundo. Vcs criticam o video e as pessoas ali. Sim! Eu tb! É desumano, seja em q país for! Mas agora querer dar uma de santo e dizer: Ah mas aqui no Brasil é diferente e bla bla bla. Diferente nada! Olha na sua janela e tem criançaslargadas na rua passando fome, pedido socorro, e maioria fecha os olhos e fingesse de morto e tá nem ai. Alguem pode dizer "ah sou diferente". Ok, ninguem aceita de fato ser IGUAl AOS OUTROS. Ninguem aceita ser PIOR QUE OS OUTROS. NINGUEM. Todos querem o melhor. Então, não digam que aqui é diferente, pq salvo a minoria, a maioria tá pouco se lixando se vc tá passando fome/morrendo, ou vivendo bem...

E quanto a isso de comparar animal de estimação com bebê(não sei nem como essa discussão foi parar nisso, como vcs conseguem??) é um absurdo!! Amesma coisa que disse antes. Tem gente sofrendo, e tem quem gaste 10 mil por mês com um cachorro. Francamente...

Postado

É lamentável mesmo esta situação. Aqui pra nós Brasileiros, ver uma coisa dessas é indignação total. Uma explicação "cabível" pelo que vimos no vídeo, é a cultura deles. Um país superpopuloso, com mais de 2 bilhões de habitantes, onde o governo "incentiva" a não terem filhos e por causa disso, as mulheres (no caso a menininha do vídeo) não são tratadas do jeito que todo cidadão merece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...