Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criança Atropelada Na China É Completamente Ignorada

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Mano se fosse aqui no Brasil e o cara do 1º [principalmente] e do 2º tivessem parado perto de mim eu podia ser preso mas eu ia bater muito neles;

isso é na china... é controle populacional... vamos pensar um pouco neh galera

Espero que vc tenha falado zuando Matheus...

Ja fiz comentários desse tipo e parei de pensar assim quando comecei a pensar que poderia ser eu ou alguém da minha familia nessas condições.

Editado por IParanoid
Postado (editado)

Ta zoando né?

Pa Prut, acho que até entendo ele, apesar de ser um animal, po faz parte do convívio e isso gera laços entre o dono e o animal.

ÓBVIO que se eu visse um animal de estimação meu ser atropelado não ficaria chocado na mesma intensidade que um filho meu.

Editado por IParanoid
Postado

não tem desculpa, sério.

eu não tenho nem comentários sobre a porra desse vídeo, caralho que gente escrota. Caralho, como uma pessoa vê uma criança, ou sei lá, até um animal pela metade e não socorre?

Postado

Podem me crucificar,mas tenho mais dó se fosse um cachorro do que um bebê,e esse vídeo é a prova disso,olha como o ser humano é um lixo,a criança ali e ninguém faz nada,o ser humano é uma bosta mesmo,pqp.

Mas isso é assim desde que o mundo é mundo, e principalmente desde que o dinheiro começou a valer mais do que o ser humano. Ser humano não presta(salvo pouquissimas excessões), e só faz algo qnd está prejudicando seu bem estar. É fato!!

Postado

Podem me crucificar,mas tenho mais dó se fosse um cachorro do que um bebê,e esse vídeo é a prova disso,olha como o ser humano é um lixo,a criança ali e ninguém faz nada,o ser humano é uma bosta mesmo,pqp.

Tem mais dó de cachorro do que de um bebê.

E depois o resto do mundo é que é 'lixo'

Postado

Assino em baixo,

drowning

___

Se fosse um cachorro, certamente eu ficaria indignado.

Postado

Não interessa, de qualquer forma o normal seria ter algum tipo de reação ao ver a cena, mesmo que não ajudasse a criança.

Ta zoando né?

Vocês tem que aprender que cada cultura é diferente.

Tem país que te considerariam um monstro por comer carne de vaca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...