Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criança Atropelada Na China É Completamente Ignorada

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado (editado)

É parece que para os chineses trocar as crianças para come-las com a falta de alimento antigamente não era tão difícil assim né.

Editado por Flex W.
Postado

Até parece...

Qualquer pessoa normal, ao ver uma criança detonada no chão ia correr acudir, nem ia ter tempo de pensar sobre um possível processo no futuro ou sobre casos em que pessoas foram processadas por isso... Na hora do desespero não dá nem pra raciocinar direito.

Aliás, elas não expressaram qualquer reação, foram totalmente frias e indiferentes. Se fosse só pelo medo de se envolver, elas teriam ao menos demonstrado alguma preocupação com a situação... Só falta falarem que as pessoas tem medo de ser capturadas por câmeras e por isso não reagiram kkkkk

É todo um modo de ser e agir bizarro dessas pessoas

Vocês tem que ver que a China não é o Brasil.

Eu não duvido que tenham jogado o cara do processo de 2006 em alguma cadeia e ele esteja lá até hoje.

Postado

É incrível,o pessoal passa como se fosse um rato morto na beira da rua.

Já ouví falar muita coisa da China,e pelo q estou vendo não era mentira,principalmente sobre os abortos e crianças jogadas fora.

Pessoal frio esse.

Postado (editado)

É incrível,o pessoal passa como se fosse um rato morto na beira da rua.

Já ouví falar muita coisa da China,e pelo q estou vendo não era mentira,principalmente sobre os abortos e crianças jogadas fora.

Pessoal frio esse.

Te juro que eu li "fe rato" o.o' ...

Mas porra, que merda é essa cara? Tô com uma raiva tão grande agora desse povo, mas, infelizmente, não podemos fazer NADA!

Editado por ViniArruda
Postado

http://www.chinasmac...bystanders.html

Aqui tem vários comentários de chineses sobre o video traduzidos pro inglês...

Realmente, o modo de pensar deles é muito diferente do nosso... é uma coisa de louco

Tem uns comentarios do tipo "So pode ser dito que o lixeiro n le as noticias" "N culpe as transeuntes,O juiz de Nanjing matou essa garota"....sinceramente eu ate entendo qm passou por la e n ajudou, mas n apoio de forma nenhuma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...