Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu não aguento mais comer frango, mas frango é a unica coisa que eu tenho em abundancia, então me ajudem com receitas de como mandar aquele peitinho para dentro de forma mais rapida, eu vou colocar o frango no liquidificador com linhaça e laranja e depois eu posto se ficou bom ou não^^ aguardo sugestoes , abraços.

Postado (editado)

Eu faço na frigideira, com molho barbecue + azeite de oliva + pimenta habanero + oregano e peito de frango(obvio), só colocar a pimenta e o azeite em um copo mexer até ficar uma mistura homogênea e colocar em cima do frango e quando colocar o frango na frigideira coloca o resto da mistura, depois coloca o oregano e meche enquanto o azeite está banhando o frango, quando começar a dourar coloca o barbecue em cima(eu gosto do da heinz) e comer. Pow deu vontade, pena que nao tem frango a vontade aqui...

Editado por Lucas Ernesto
Postado

Sua receita parece muito boa, na forma solida eu já comi o frango até de 4 viu, agora como eu trabalho em uma churrascaria, eu tenho frangos na grelha para comer, só que não desce mais, preciso de uma forma liquida mesmo ^^ mas valeu pela receita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...