Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simetria Do Corpo

teteusxD

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Concordo, to sofrendo pra ficar simétrico com essa merda de panturrilha ... Acho que vou tomar uma local uhuhuhu

Pois é, brother, mas infelizmente acho que não tem como msm não. Vc pode ver que até msm entre os que competem e que, por isso, precisam se preocupar mais com a proporção vc não encontra alguém que tenha panturrilhas num tamanho sequer próximo dos braços.

Acho que o único jeito deixar proporcional de verdade seria retardar propositalmente o desenvolvimento dos braços para que as panturrilhas pudessem acompanhar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lee Priest treina a panturrilha todo dia. O Arnold disse que fazia panturrilha no intervalos dos exercícios terminando o treino com umas um milhão de séries. Eles também não conseguiram desenvolver facilmente este musculo.

Minha panturrilha é maior que meu braço... Segundo isso aí fiquei até com medo, meu peitoral é muito subdesenvolvido O_o

Pelo menos a coxa é maior do que o numero que tá lá e o pescoço também xD

Link para o comentário

ectomorfos choramingam por isso...

pés grandes que impedem uma boa harmonia entre coxas e panturras

braços compridos difíceis de preencher

barriga comprida, que nem tem o que fazer com ela

dica: quanto maior volume e separação muscular (mais conhecido como definição) o sujeito tem, menor as chances de perceberem alguns detalhes assimetricos.

Editado por Vasthor
Link para o comentário

Mas quanto é músculo e quanto é gordura?

Panturrilha além de ser um músculo chato, é bem gordinho.

Uma coisa é ter a panturrilha da grossura do braço com 15% de gordura, agora derruba tua gordura para 10% ou menos e vê se ela fica do mesmo tamanho.

Alcançar simetria é mais complicado do que parece.

Pelo menos vc tem a pantu mais grossa que seu braço, pior é a minha que é mais fina...

O problema acho que nem é a panturrilha (36,3cm) é o braço que é minúsculo mesmo.

Link para o comentário

ectomorfos choramingam por isso...

pés grandes que impedem uma boa harmonia entre coxas e panturras

braços compridos difíceis de preencher

barriga comprida, que nem tem o que fazer com ela

dica: quanto maior volume e separação muscular (mais conhecido como definição) o sujeito tem, menor as chances de perceberem alguns detalhes assimetricos.

Quando vc diz pés, quer dizer pernas né?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...