Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simetria Do Corpo

teteusxD

Posts Recomendados

Ouvi dizer que nas competiçoes de Fisiculturismo, a simetria vale muito, ai veio a pergunta : Qual a simetria entre os musculos para um corpo legal ? tipo um cara tem 36 de braço, 1,80 de altura (eu xD), qual seria o tamanho da perna, partu, peito, antibraço, para um corpo mais simetrico possivel ?

So foi um exemplo, poderia ser com cara de 40 de braço tbm ^^

Editado por teteusxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

lá onde eu nasci o nome disso é proporção.

através da reflexão, uma imagem é invertida em relação a umeixo, formando-se uma imagem espelhada da original, isso eh simetria, dois lados congruentes, e essa parada da proporção não depende só da altura, mas da estrutura óssea, comprimento dos ossos, formato dos músculos, etc, medidas não querem dizer nada no quesito visual.

Link para o comentário

existe uma tabela com essas medidas padronizadas,(é meio sem sentido algum sabe?) mais nao lembro onde achei!

abraço

Essa ?

http://img201.imageshack.us/img201/8703/tabelasr1.jpg

-----

Como se coloca algo em spoiler nesse forum ?

Editado por vitor_fc
Link para o comentário

Acho que o muscúlo mais difícil de se deixar em proporção com o resto do corpo é a panturrilha. Muito dificil vc ver alguém com quarenta e poucos de braço e uma panturrilha do mesmo tamanho...

Editado por tguntzel
Link para o comentário

Acho que o muscúlo mais difícil de se deixar em proporção com o resto do corpo é a panturrilha. Muito dificil vc ver alguém com quarenta e poucos de braço e uma panturrilha do mesmo tamanho...

Concordo, to sofrendo pra ficar simétrico com essa merda de panturrilha ... Acho que vou tomar uma local uhuhuhu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...