Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Considerando que a dieta está correta (em termos de calorias E macros) para o seu biotipo / treino E que o treino está bem montado EU ACHO que vale a pena sim tentar uma creatina boa (Universal, dymatize, etc). Quanto ao NO (jack ou qualquer outro) é como eu postei anteriormente: Nenhum PW dá ganhos diretamente, mas ajudam em um treino mais intenso. Veja os relatos aqui no fórum e escolha se vai tomar ou não.

Publicidade

Postado

Primeiro, dose de 3g eu considero fracas, sugiro de 5 LOGO APÓS O TREINO. Segundo, se é pra comprar uma creatina, compre uma boa, como a universal, por exemplo. Faça a saturação, por fim das dúvidas. Não encoste em nada alcoólico nem c/ cafeína. Tome em dias sem treino também. Beba muita, mas muita, água. E o básico, que nenhum suplemento faz milagre, tenha um treino bom e uma dieta no mínimo rasoavel. Abraço

Postado

Olha amigo se eu foce você nunca na sua vida usaria creatina!

Mas pq? Vou explicar: a creatina ela aumenta sim a força, mas também ela retem liquido, isso faz com que seu corpo incha e seus rins sobrecarregam, mas isso não é um problema serios, pois é só vc beber água que já se resolve.

Mas a creatina não se pode tomar direta o ano todo, vc tem q da um tempo de entervalo.

Tomar 2 meses parar 1 mes ou um mes e meio. e nesse período q vc para seu corpo desincha, pois a creatina paro de reter liquido, e ai começa a perda de peso e vc ficando triste com isso =/

Mesmo usando dieta com creatina assim q vc parar de usar a creatina o liquido não vai ficar detido em vc.

Claro que pode aver a possibilidade de seu corpo não reter liquido que é extremamente raro isso.

Procure uma nutricionista da área exportiva. Monte uma dieta e peça ela conselhos sobre suplementação.

Coloca uma coisa na sua cabeça: Suplementação é apenas para auxiliar a dieta, mas já mais um suplemento iria substituir uma refeição equilibrada ;)

Postado (editado)

Outra duvida: já tomei creatina da neonutri por 1 mes e meio, não senti efeito nenhum nem inchaço. Eu tomava doses de 3g nos dias de treino, será que creatina não faz efeito em mim ou devo comprar uma creatina boa pra testar?

Creatina é um suplemento superestimado.

Editado por Tanin
Postado

Eu não concordo c/ o Vitor. Não to dizendo que está errado, não venho aqui p/ julgar ninguém. Apenas minha opinião que sim, é um ótimo suplemento p/ ganho de massa(e não apenas durante o ciclo). Obtive ótimos resultados quando usei. Claro que em muitos casos as pessoas "diminuem" um pouco ao parar pela questão da retenção, só que tem um porém, tu diminui um pouco mas fica maior do que estava antes de começar. Abraço

Postado

Eu não concordo c/ o Vitor. Não to dizendo que está errado, não venho aqui p/ julgar ninguém. Apenas minha opinião que sim, é um ótimo suplemento p/ ganho de massa(e não apenas durante o ciclo). Obtive ótimos resultados quando usei. Claro que em muitos casos as pessoas "diminuem" um pouco ao parar pela questão da retenção, só que tem um porém, tu diminui um pouco mas fica maior do que estava antes de começar. Abraço

Se você tivesse usando uma dieta também ficaria maior.

Creatina só retem liquido e da aumento de força. Prefiro 1000 vezes tomar whey+malto e só.

Nem um suplemento faz você crescer milagrosamente, mas sim a dieta faz. E é ai que os suplementos entram, pois eles auxiliam no ganho de massa junto com a dieta ^^

E Creatina não te da massa alguma, e sim retenção liquida. O q vai te dar massa é dieta.

Postado

Porra deviam colocar idade minima nesse forum pelo amor de deus, quanta criança de 15,16 anos que nao tem a minima vontade de pesquisar, é mau educada e ainda por cima teimosos que querem resultados rapidos, pq eu aposto que as ferias vem ai e a moçada naoqr ficar pra tras!

Postado

Não sei qual o problema de a maioria das pessoas não entenderem uma critica. só dei minha opinião, e só dei não por alguém ter me falado ou lido em qualquer lugar, e sim por ter acontecido comigo. Enquanto tomei a creatina não fiz dieta alguma(e não estou dizendo que isso é certo, não fiz por falta de dedicação mesmo), nem whey tomei, porém obtive bons resultados, não to dizendo que creatina dá massa diretamente, como uma boa dieta dá, mas indiretamente para MIM, ela deu ótimos ganhos.

Postado

Não sei qual o problema de a maioria das pessoas não entenderem uma critica. só dei minha opinião, e só dei não por alguém ter me falado ou lido em qualquer lugar, e sim por ter acontecido comigo. Enquanto tomei a creatina não fiz dieta alguma(e não estou dizendo que isso é certo, não fiz por falta de dedicação mesmo), nem whey tomei, porém obtive bons resultados, não to dizendo que creatina dá massa diretamente, como uma boa dieta dá, mas indiretamente para MIM, ela deu ótimos ganhos.

da pra ver mesmo 1,75 com 71 kg

deve ter te dado um resultado bom mesmo...

mas cada corpo é um corpo.

Postado (editado)

Com 16 anos teu braço não era da grossura nem do meu pau, c/ a tua idade me atiro da ponte se tiver c/ as tuas medidas e precisando fazer ciclo de dura, então não fode. Falo

Editado por Pedro Crizel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...