Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como você faria esse shake?(sem suplementos)

leite + o que? pq tudo que é grão tem fibras..

abraços

Pode fazer leite + frutas, simples.

Frutas boas: bananas, maçã, mamão (muito bom pra ajudar na digestão), melancia, etc.

Abraço

Postado

Pode fazer leite + frutas, simples.

Frutas boas: bananas, maçã, mamão (muito bom pra ajudar na digestão), melancia, etc.

Abraço

O.o

mamão contem fibra, pois é um alimento regulador :)

Creio que se ele bater um copo de leite (300ml desnatado) com 2 colheres de sopa de aveia + 2 ou 3 bananas já esta ótimo.

Postado

pra mim a melhor opção é whey + malto no pré e no pós (neste caso)!!!

No pós treino pode ate ser, mas para mim no pre treino tem q ser albumina ou claras de ovos batida no liquidificador com leite, banana e aveia.(2 ou 3 clras de ovos sem a gema)

Um pré-treino bom vai bem com um treino forte, nem me imagino indo treinar forte depois de tomar um copo de leite com nescau.

tbm concordo com vc.

um Pre treino tem q ser uma refeição forte de acordo com o exercico.

Mas no caso do nosso amigo ele vai começar ainda. I logicamente q o treino dele não vai ser avançado, pois ele vai treinar apenaas umas fixa.

Da pra melhorar acrecentando 2 claras de ovos e 1 banana

Postado

O.o

Creio que se ele bater um copo de leite (300ml desnatado) com 2 colheres de sopa de aveia + 2 ou 3 bananas já esta ótimo.

Aveia tem bastante fibra.

No pós treino pode ate ser, mas para mim no pre treino tem q ser albumina ou claras de ovos batida no liquidificador com leite, banana e aveia.(2 ou 3 clras de ovos sem a gema)

tbm concordo com vc.

um Pre treino tem q ser uma refeição forte de acordo com o exercico.

Mas no caso do nosso amigo ele vai começar ainda. I logicamente q o treino dele não vai ser avançado, pois ele vai treinar apenaas umas fixa.

Da pra melhorar acrecentando 2 claras de ovos e 1 banana

O whey no pré-treino é usado, geralmente, por quem treina logo ao acordar por ser uma proteína de efeito rápido, então não vai treinar "vazio"[Acho que Jay Cutler também faz isso].

Seu "pré-treino", na realidade é a alimentação que você faz umas 3h(ou antes) antes do treino. Porque você não vai digerir uma refeição que foi feita 45min antes do treino.

E não é só o pré-treino que tem que ser de acordo com o seu treino, toda a sua alimentação deve. Eu até acho que o pré-treino, pra quem faz, deve ser muuuuuito leve, imagina treinar perna muito pesado e estar de estômago cheio... Eu vomito fácil. hahaha

Abraço.

Postado

O.o

Sim sim, mas contém enzimas MUITO boas :D

E aveia tem mais fibra e é mais de dificil digestão que mamão hehe

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...