Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Muito Cedo Ao Acordar.

pedrocampos2

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aii gente preciso mto de ajuda!!!

Ha 2 anos eu parei de treinar, malhava ja ha alguns anos, tinha um treino relativamente forte, não posso dizer "mega power" mas era mto bom, enfim, ha 2 anos eu me mudei e parei de treinar devido ao excesso de trabalho e não conhecia nada e tals, enfim, essa semana finalmente voltei pra academia, fiz 30 min no transpor e sai de la com td girando, fraca, com um megaaa enjoo, mas como eu sou teimosa, continuei a série, malhei costas e peito, quando fui pro 3º exercicio cara, comecei a suar frio, perdi o controle geral, fiquei mtoo mal... peguei minha bolsa e fui pra casa, vomitei horroressssss, no outro dia nao fui, e no terceiro dia fui tentar novamente, dessa vez fiz só 15 min no transpor, fiz a série quase toda, no final quando fui pras abdominais, tive q sair correndo vomitei no meio da rua!!! Gente to em panico o que eu tenho de errado??? Antes eu malhava pra caramba e não sentia nada!! Ahh eu tenho 23 anos 1,70 de altura e to pesando uns 72kg... qq eu faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, mas contém enzimas MUITO boas :D

E aveia tem mais fibra e é mais de dificil digestão que mamão hehe

Abraço

Aveia contem fibra? nossa entao deve ser 0,5g por cada 4 colheres de sopa hehhe

Aveia prende o intestino muito facil.

já a granola contem cerca de 3g de fibra por meia xicara...

Pelomenos comigo a aveia faz com que prenda meu intestino, e quando prende tenho q mandar logo um alimento regulador.

Link para o comentário

Aveia contem fibra? nossa entao deve ser 0,5g por cada 4 colheres de sopa hehhe

Aveia prende o intestino muito facil.

já a granola contem cerca de 3g de fibra por meia xicara...

Pelomenos comigo a aveia faz com que prenda meu intestino, e quando prende tenho q mandar logo um alimento regulador.

Muito estranho cara! Geralmente fibra solta tudo hahahah (pelo menos pra maioria das pessoas).

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...