Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Ainda não treino, mas vou começar em dezembro, que é quando eu terei tempo.

Porém só posso fazer bem de manhãzinha, das 7h ás 8h da manhã.

Gostaria de saber: como ficariam as refeições pré e pós treino?

Eu devo fazer a pré-treino quanto tempo antes de ir treinar?

E suplementação? Utiliza normalmente como se estivesse treinando em outro horário qualquer?

Quero começar da maneira certa já pra não perder tempo.

Essas são minhas dúvidas.

Obrigado, abraço.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara depende de MUITA coisa, se você for adepto a WD, JI, IFYM, ect ect ect

Porém, EU curto comer 1:30 antes do treino +/-, se fosse eu no seu caso, acordaria a 6hrs mandava um rango e treinaria as 7:30, mas cada um é cada um né :)

Postado

ao acordar come algo leve tipo 4 claras de ovos com 1 pão...1:30 depois já rola treinar sussa, mas se for um treino mais leve ate 1 hr depois já rola, e esse rango já seria um pre-treino msm, e a suplementação o longo do dia fz normal msm

Postado

Se não quiser usar suplementos, come ou faz um shake 1 hora antes do treino (sem gorduras e fibras) e boa.

Se puder usar suplementos, use whey isolado com um pouco de malto 30-15 minutos antes do treino.

Abraço

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Um tempo atras vi um video de um cara mostrando seu dia a dia, ele levantava 4 da manha tomava um shake de whey protein, maltodextrina, 6gr de bcaa, logo em seguida tomava seu pre workout(jack3d) e ia treinar. E o cara era grande e com uns 6% bf.

obs: Nao estou dizendo que eh certo ou errado, nao estou dizendo que eh pra fazer tal coisa, apenas comentei como era o pre do cara que treina ate mais cedo que vc. Boa sorte amigo, se precisar de algo... ;)

Postado

cara eu tbm treino bem cedinho...eu acordo as 6:40 tomo um copo d eleite com nescau e vou treinar....ai asism que eu volto tomo malto + creatina....ai depois de uns 45 minutos como uns três pães...

Postado

cara eu tbm treino bem cedinho...eu acordo as 6:40 tomo um copo d eleite com nescau e vou treinar....ai asism que eu volto tomo malto + creatina....ai depois de uns 45 minutos como uns três pães...

Tu manda leite com nescau no pré e 3 pães no pós?

Postado

Se não quiser usar suplementos, come ou faz um shake 1 hora antes do treino (sem gorduras e fibras) e boa.

Se puder usar suplementos, use whey isolado com um pouco de malto 30-15 minutos antes do treino.

Abraço

Como você faria esse shake?(sem suplementos)

leite + o que? pq tudo que é grão tem fibras..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...