Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu vou fazer musculação e depois de um tempinho +-30-45min. vou fazer aerobico ( no caso hoje spinning)

é melhor fazer como?

1º) musculação -> WHEY(+dextrose+creatina+glutamina) -> 30-45min -> aerobico

2º) musculação -> lanche leve -> 30-45min -> aerobico -> WHEY(+dextrose+creatina+glutamina)

=D

Postado

Melhor é uma alimentação reforçada 1 hora e 30 ou 1 hora antes do treino de musculação, treino aeróbico e depois que terminar tudo dai você se alimenta novamente.

Pesquisa

Será mesmo manolo ?? Fazer uma refeição de 1 hora antes , fazer a academia e ainda partir para um aeróbio ? Eu me sentiria mal utilizando essa estratégia , tendo em vista o volume de um treino de musculação (provavelmente de 1 hora ou mais) , junto com um aeróbio . Eu iria com um lanche leve pós musculação , porque um whey com malto , por experiencia própria , sempre me deu uma hipoglicemia fudida no aeróbio , passava muito mal . Eu inverteria a ordem , colocando aeróbio primeiro - lanche leve , musculação 45 min depois e , pra finalizar , um shake pós com whey , malto e a creatina

Postado

Será mesmo manolo ?? Fazer uma refeição de 1 hora antes , fazer a academia e ainda partir para um aeróbio ? Eu me sentiria mal utilizando essa estratégia , tendo em vista o volume de um treino de musculação (provavelmente de 1 hora ou mais) , junto com um aeróbio . Eu iria com um lanche leve pós musculação , porque um whey com malto , por experiencia própria , sempre me deu uma hipoglicemia fudida no aeróbio , passava muito mal . Eu inverteria a ordem , colocando aeróbio primeiro - lanche leve , musculação 45 min depois e , pra finalizar , um shake pós com whey , malto e a creatina

só que não dá para fazer o aerobio antes por causa do horario.. =/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...