Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aprenda a respeitar a opinião alheia.

Aprenda a ler os comentários e ver o porquê da rispidez. Se quiser discutir pode fazer por MP, pra não desviar o assunto do tópico.

Meu deus cara so falei que bacon não é tão gostoso, que existe inumeras coisas mais gostosas, que "EU" eu sabe eu? prefiro doque bacon, a internet idolatra o bacon.

Se quis me ofender mano você não conseguiu desculpa ae =)

Quem fala o que quer, da forma que quiser; ouve o que não quer.

Editado por rubinho157
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Saturadas são inúteis. Não desempenham nenhuma função importante no corpo. Do energia extra. Então gordura por gordura é Melhor comer as outras

Postado (editado)

Saturadas são inúteis. Não desempenham nenhuma função importante no corpo. Do energia extra. Então gordura por gordura é Melhor comer as outras

São não cara, mais uma quantidade minima ja é o suficiente.

Quem fala o que quer, da forma que quiser; ouve o que não quer.

Oque falei demais ? meu deus serio aprende a interprentar um texto para discutir.

E você não é nerd e nem fica na frente do pc?

Bacon é gostoso mas eu de longe como direto. Acompanhado com calabresa e queijo fica mítico.

Não, não sou nerd posso ficar na frente do pc sim, mais estudando ( de forma indireta ) é acrescentando cultura.

Editado por matraca
Postado (editado)

Oque falei demais ? meu deus serio aprende a interprentar um texto para discutir.

Haha.

Sério que um moleque vai querer falar de interpretar pra mim?

edit: Vou sair se quiser continuar respondendo manda por MP pra não atrapalhar aqui. Só que não vejo motivo para isso.

Editado por rubinho157
  • Supermoderador
Postado

Mas elas são muito mais saborosas, e em geral não fazem mal (considerando pessoas não-obesas e ativas)... além de, aparentemente, serem importantes para regulação de alguns hormônios, como testosterona.

Postado (editado)

Sim, mas a qtde "ideal" delas vc consegue mesmo tentando NÃO come-mas.

Editado por Brunobyof
Postado

Mas elas são muito mais saborosas, e em geral não fazem mal (considerando pessoas não-obesas e ativas)... além de, aparentemente, serem importantes para regulação de alguns hormônios, como testosterona.

isso de fazer mal pra pessoas nao ativas e obesas seria pq elas estao em uma dieta hipercalorica e nao tem disciplina alimentar e por isso deveriam evitar alimentos que tenham muita caloria por grama nao eh?

• Supermoderador
Postado

Sim, mas a qtde "ideal" delas vc consegue mesmo tentando NÃO come-mas.

Concordo. O problema é que tem gente que foge da gordura saturada da mesma forma que foge do sódio, do açúcar, etc... esses não vão conseguir nem o mínimo.

isso de fazer mal pra pessoas nao ativas e obesas seria pq elas estao em uma dieta hipercalorica e nao tem disciplina alimentar e por isso deveriam evitar alimentos que tenham muita caloria por grama nao eh?

Não, é porque gordura saturada realmente pode fazer mal para a população em geral (os obesos sedentários) se ingerida em excesso - o que é normal para a população em geral.

Postado

Aumenta LDL, pressão arterial, riscos cardíacos....alem de engordar.mas pra quem malha pode ser combustível eficaz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...