Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aprenda a respeitar a opinião alheia.

Aprenda a ler os comentários e ver o porquê da rispidez. Se quiser discutir pode fazer por MP, pra não desviar o assunto do tópico.

Meu deus cara so falei que bacon não é tão gostoso, que existe inumeras coisas mais gostosas, que "EU" eu sabe eu? prefiro doque bacon, a internet idolatra o bacon.

Se quis me ofender mano você não conseguiu desculpa ae =)

Quem fala o que quer, da forma que quiser; ouve o que não quer.

Editado por rubinho157

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Saturadas são inúteis. Não desempenham nenhuma função importante no corpo. Do energia extra. Então gordura por gordura é Melhor comer as outras

Postado (editado)

Saturadas são inúteis. Não desempenham nenhuma função importante no corpo. Do energia extra. Então gordura por gordura é Melhor comer as outras

São não cara, mais uma quantidade minima ja é o suficiente.

Quem fala o que quer, da forma que quiser; ouve o que não quer.

Oque falei demais ? meu deus serio aprende a interprentar um texto para discutir.

E você não é nerd e nem fica na frente do pc?

Bacon é gostoso mas eu de longe como direto. Acompanhado com calabresa e queijo fica mítico.

Não, não sou nerd posso ficar na frente do pc sim, mais estudando ( de forma indireta ) é acrescentando cultura.

Editado por matraca
Postado (editado)

Oque falei demais ? meu deus serio aprende a interprentar um texto para discutir.

Haha.

Sério que um moleque vai querer falar de interpretar pra mim?

edit: Vou sair se quiser continuar respondendo manda por MP pra não atrapalhar aqui. Só que não vejo motivo para isso.

Editado por rubinho157
  • Supermoderador
Postado

Mas elas são muito mais saborosas, e em geral não fazem mal (considerando pessoas não-obesas e ativas)... além de, aparentemente, serem importantes para regulação de alguns hormônios, como testosterona.

Postado

Mas elas são muito mais saborosas, e em geral não fazem mal (considerando pessoas não-obesas e ativas)... além de, aparentemente, serem importantes para regulação de alguns hormônios, como testosterona.

isso de fazer mal pra pessoas nao ativas e obesas seria pq elas estao em uma dieta hipercalorica e nao tem disciplina alimentar e por isso deveriam evitar alimentos que tenham muita caloria por grama nao eh?

• Supermoderador
Postado

Sim, mas a qtde "ideal" delas vc consegue mesmo tentando NÃO come-mas.

Concordo. O problema é que tem gente que foge da gordura saturada da mesma forma que foge do sódio, do açúcar, etc... esses não vão conseguir nem o mínimo.

isso de fazer mal pra pessoas nao ativas e obesas seria pq elas estao em uma dieta hipercalorica e nao tem disciplina alimentar e por isso deveriam evitar alimentos que tenham muita caloria por grama nao eh?

Não, é porque gordura saturada realmente pode fazer mal para a população em geral (os obesos sedentários) se ingerida em excesso - o que é normal para a população em geral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...