Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha, cara, eu emagreci uns 30kg numa 'semi cetogênica', de vez em quando eu mandava uns carbos, mas tirando os carbos eu comia o que eu quisesse e quanto eu quisesse.

Claro que não estou dizendo 'óóó, cetogênica com excedente calórico vai fazer você emagrecer', mas eu acho que é muito complicado em bater excedente calórico com uma cetogênica (a não ser que você esteja acostumado com dietas bulk pra comer e sair rolando) Em dias que eu faço dia do lixo em churrascaria dificilmente eu acho que bato as calorias do meu dia só no almoço (e olha que eu fico 1 hora comendo praticamente sem parar) e saio com um mal estar desgraçado de tanto que eu comi.

hahahaha

bacon é muito bom, chocolate é muito bom

está na moda pq é bom, não é bom pq está na moda.

concordam?

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

80% gordura sendo praticamente tudo ou tudo saturada....não acho que isso seja benéfico pra dieta, principalmente se comparar com outras gorduras, em especial as essenciais, mas com certeza não tem outra coisa tão gostosa!

Bacon aqui em SP é utilizado em diversos pratos mas realmente em pouca quantidade ou pelo menos moderado. Quase ninguém consome assim tipo fatias, só em algumas lanchonetes quando pede x-bacon por exemplo é que vem umas fatias grandes.

Pode ir no molho, no dogão, no feijão e muito mais.

Postado

Namoral prefiro picanha, fraldinha, chocolate do que bacon, bacon virou coisa de nerd tetudo que fica na frente do pc comentando coisas do tipo

Ta serto, br huehue, é coisas mais sem graças nesse naipe ai.

Postado

Namoral prefiro picanha, fraldinha, chocolate do que bacon, bacon virou coisa de nerd tetudo que fica na frente do pc comentando coisas do tipo

E você não é nerd e nem fica na frente do pc?

Bacon é gostoso mas eu de longe como direto. Acompanhado com calabresa e queijo fica mítico.

Postado

eb6.jpg?1307463786

Não entendi parte do que você disse.

Conte-me mais como é ser o rardicóri das antigas, tendo no máximo um ano de treino, e conseguir tornar algo aleatório como verdade absoluta falando apenas sobre si mesmo.

Postado

eb6.jpg?1307463786

Não entendi parte do que você disse.

Conte-me mais como é ser o rardicóri das antigas, tendo no máximo um ano de treino, e conseguir tornar algo aleatório como verdade absoluta falando apenas sobre si mesmo.

Meu deus cara so falei que bacon não é tão gostoso, que existe inumeras coisas mais gostosas, que "EU" eu sabe eu? prefiro doque bacon, a internet idolatra o bacon.

Se quis me ofender mano você não conseguiu desculpa ae =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...