Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ae Galera Eu Andava Meio Desanimado, Fiquei Um Tempao Parado, To Pensando Em Voltar Fazer Academia


Estilo

Posts Recomendados

Treino levado a serio não requer metas, planejamentos, e sim muito esforço e dedicação, luta, raça, força de vontade.

Pare de falar que vai " malhar, voltar a malhar, eu acho etc". Voce vai TREINAR, sentir DOR!

Cada dia de treino é uma batalha vencida!(Rodrigo Barbosa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

aii mano.. tente alguns videos motivacionais ajudam mto..!!

e tem uma frase q li uma vez e sempre lembro..

"na balada vc acha q as mulheres vão olhar pra beleza interior ?? seu shape será seu cartão de visitas"

abrass bons treinos

KKKKKKKKKKKKKK muito boa essa. Pode crer , teu shape é teu cartão de visitas muito boa mesmo.

@topico

Mano cria um diário e faça dele uma conversa diária consigo mesmo, tenha o compromisso de relatar e isso vai tipo te " obrigar" a ter compromisso com sua dieta, treino, etc. Comigo funciona hehe.

Se isso não funfar, se olha no espelho e se da uma boa lição de moral, chinga mesmo, principalmente pelos seus pontos fracos, pareço maluco as vezes mas isso irrita e motiva pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKK muito boa essa. Pode crer , teu shape é teu cartão de visitas muito boa mesmo.

@topico

Mano cria um diário e faça dele uma conversa diária consigo mesmo, tenha o compromisso de relatar e isso vai tipo te " obrigar" a ter compromisso com sua dieta, treino, etc. Comigo funciona hehe.

Se isso não funfar, se olha no espelho e se da uma boa lição de moral, chinga mesmo, principalmente pelos seus pontos fracos, pareço maluco as vezes mas isso irrita e motiva pra caramba.

Tem que ter cuidado pra não chingar muito alto , senão ao invés de ir pra academia , sua mãe vai te mandar pro psicólogo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...