RodrigoB Postado Outubro 17, 2011 às 18:27 Postado Outubro 17, 2011 às 18:27 Treino levado a serio não requer metas, planejamentos, e sim muito esforço e dedicação, luta, raça, força de vontade. Pare de falar que vai " malhar, voltar a malhar, eu acho etc". Voce vai TREINAR, sentir DOR! Cada dia de treino é uma batalha vencida!(Rodrigo Barbosa)
Estilo Postado Outubro 17, 2011 às 18:29 Autor Postado Outubro 17, 2011 às 18:29 ???????????? Ow mas tem duas academias aqui perto de casa uma é mais cara +- 100 reais mensalidade e outra se nao me engano é 40 conto o que vcs acham em qual das duas eu vou
Foderoso Postado Outubro 17, 2011 às 18:29 Postado Outubro 17, 2011 às 18:29 não fica pensando muito não, vai e faz.... pq vc começa todas as palavras da sua frase com letra maiuscula? Deve ser o estilo dele
WhitePump Postado Outubro 17, 2011 às 18:31 Postado Outubro 17, 2011 às 18:31 pq vc começa todas as palavras da sua frase com letra maiuscula? Quando se cria um post mesmo sendo com minúsculas, acontece isso mesmo! uahuahuauha Ja fiquei curioso com isso tbém.
Tilapia Gigante Postado Outubro 17, 2011 às 18:35 Postado Outubro 17, 2011 às 18:35 meu bom se o kai greene e o cooleman não te motivar..
Estilo Postado Outubro 17, 2011 às 18:36 Autor Postado Outubro 17, 2011 às 18:36 Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que dahora liguei pra mae de um amigo meu agora e ela pagou 2 meses de academia mas nao ta indo e disse que se eu quiser ir no lugar dela eu posso ir entao eu ganhei haha
Foderoso Postado Outubro 17, 2011 às 18:43 Postado Outubro 17, 2011 às 18:43 Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que dahora liguei pra mae de um amigo meu agora e ela pagou 2 meses de academia mas nao ta indo e disse que se eu quiser ir no lugar dela eu posso ir entao eu ganhei haha
flavio.m Postado Outubro 17, 2011 às 18:44 Postado Outubro 17, 2011 às 18:44 aii mano.. tente alguns videos motivacionais ajudam mto..!! e tem uma frase q li uma vez e sempre lembro.. "na balada vc acha q as mulheres vão olhar pra beleza interior ?? seu shape será seu cartão de visitas" abrass bons treinos
Ricard Postado Outubro 17, 2011 às 18:53 Postado Outubro 17, 2011 às 18:53 aii mano.. tente alguns videos motivacionais ajudam mto..!! e tem uma frase q li uma vez e sempre lembro.. "na balada vc acha q as mulheres vão olhar pra beleza interior ?? seu shape será seu cartão de visitas" abrass bons treinos KKKKKKKKKKKKKK muito boa essa. Pode crer , teu shape é teu cartão de visitas muito boa mesmo. @topico Mano cria um diário e faça dele uma conversa diária consigo mesmo, tenha o compromisso de relatar e isso vai tipo te " obrigar" a ter compromisso com sua dieta, treino, etc. Comigo funciona hehe. Se isso não funfar, se olha no espelho e se da uma boa lição de moral, chinga mesmo, principalmente pelos seus pontos fracos, pareço maluco as vezes mas isso irrita e motiva pra caramba.
Filosof0 Postado Outubro 17, 2011 às 20:01 Postado Outubro 17, 2011 às 20:01 KKKKKKKKKKKKKK muito boa essa. Pode crer , teu shape é teu cartão de visitas muito boa mesmo. @topico Mano cria um diário e faça dele uma conversa diária consigo mesmo, tenha o compromisso de relatar e isso vai tipo te " obrigar" a ter compromisso com sua dieta, treino, etc. Comigo funciona hehe. Se isso não funfar, se olha no espelho e se da uma boa lição de moral, chinga mesmo, principalmente pelos seus pontos fracos, pareço maluco as vezes mas isso irrita e motiva pra caramba. Tem que ter cuidado pra não chingar muito alto , senão ao invés de ir pra academia , sua mãe vai te mandar pro psicólogo kkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora