Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ae Galera Eu Andava Meio Desanimado, Fiquei Um Tempao Parado, To Pensando Em Voltar Fazer Academia


Estilo

Posts Recomendados

olá pessoal, eu fiquei um tempo sem treinar (acho que uns 3 meses ou até mais talvez)

estou pensando em voltar a treinar, mas ir em uma outra mais perto de casa e um pouco melhor o preço

mas ainda assim não to tão animado pra ir, alguém tem algum conselho, dica, sugestão pra mim ir treinar? também nao sei se começo nessa que estou em mente mesmo...

conselho dica e sugestão que me ajude a ficar mais animado e ir hoje mesmo treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Tem foto sua antes ?

Olhe.

Compare com uma 'depois' de treinar.

Pronto.

Com o tempo só tem a melhorar, piorar que não vai.

Então ou você melhora(treinando) ou você piora(não treinando).

...depende de seus objetivos. Eu busco sempre melhorar, mesmo estando desanimado é lá que eu vou melhorar, eu sei disso, e se eu não notar resultado em 3 meses, em 6 meses eu notarei, e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenha como adversário você mesmo, inclua o treinamento na sua rotina por noventa dias, que se não me engano é o tempo que o corpo leva para uma nova programação mental, depois disso você sentira falta nos dias em que não for.

algo bom para sempre te manter motivado é estipular metas a curto prazo e a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...