Felipe Carlos 0 Postado Novembro 7, 2011 às 15:06 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 às 15:06 Mano n sou nenhum idiota que "malha" pro verão...E acho maior idiota quem treina visando verão e tal....Espero que vc nao esteja falando por experiência própria. Treino há quartro anos. Tenho acompanhamento de Nutricionista Esportivo, sou farmacêutico e estudei todas as drogas anabólicas e quanto a TPC sei devidamente que produtos usar...Portanto, estou fazendo isso super consciente e com as devidas precauções. Enfim, valeu pelo toque e espero que vc também não faça besteiras! falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacacoSo 3 Postado Novembro 7, 2011 às 15:39 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 às 15:39 Cara, não te chamei de nada.. não precisa ficar nervosinho. Só pesquise mais, você não colocou qual a estrutura da tua TPC lá em cima e nem se ia fazer, outra coisa ciclo agente faz visando uma dosagem minima para obter "bons ganhos". agora jogar stana e prima, sem colocar uma testo acho vacilo. Como você mesmo falou acima, mudou a estrutura para stana e propianato, mas tb não colocou como vai tomar o propianato e nem se vai continuar com o stana ds/dn. Detalhe teu ciclo , explique como vai fazer, assim fica mais facil a galera ajudar. Acho que pra um ciclo de cutting essas duas drogas caem muito bem. Agora só ajustar as dosagens e jogar para dentro. E como o colega Guigo falou. Geralmente se faz em 6 semanas. Ou seja se tiver condições estenda teu ciclo para 6 semanas para obter o maximo de resultado... Também leve em consideração que seu organismo é virgem em relação a AE's, porem muitos não consideral M-drol um PH, e se você fizer diretinho teu ciclo você tera otimos ganhos, ja que você tem acompanhamento com nutriesportivo e tudo mais. Dê uma olhada no link quanto ao tempo minimo de uso das drogas, ou a estrutura do ciclo, tambem pesquise relatos com o mesmo ciclo Propi + stana. E leia sobre o HCG também, que é algo muito interresante de se fazer uso. Você treina a 4 anos já e sabe que nada vem de graça.... Boa sorte, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shap 0 Postado Abril 13, 2014 às 23:34 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 às 23:34 fala ai galera tenho 28 anos treino ha 10 anos já ciclei com vários tipos de drogas. mas nunca tomei primobolan e nem Ciclo 6 estou com umas duvidas. ESTOU COM 10 primobolan e 10 ml de ciclo 6 e um clomid como posso estar tomando essas droga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bc JR 0 Postado Junho 24, 2019 às 07:02 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 às 07:02 Alguém pode me ajudar a montar um ciclo? Tenho 30ml de Stanozolol, 8ml de Enantato de testosterona e 5ml de primabolan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora