Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera estava pesquisando um bcaa com um cxb favoravel pra mim e com uma qualidade basica, digamos assim.

E encontrei este:

http://www.corpoperf...owder-Body-Size

Eu particularmente de marcas nacionais ja utilizei os produtos da Integral Medica e gostei, mas queria saber se alguem toma ou já tomou este Bcaa e se vale a pena.

Tomarei entre 15-20g.

Abraços.

O forum esta fora do ar, mas sinceramente não entendi a sua "piada" aonde vc quer chegar com isso? Minha pergunta foi simples, queria saber se este bcaa é bom cara somente isso, independete se meu bolso suporta ou não isso é uma questão pessoal minha não axa? Não consegui entender a sua piada me desculpe.

Abraços

Leia as partes em negrito do q vc postou.

Se vc não se importar em gastar 73 pila a cada 10/15 dias...²

Editado por Foderoso
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

tente importar BCAA... eu importei esses dias 2 amino energy da ON, 1 power shock da vpx e 1 aminofx da muscletech... pra mim são os melhores BCAA, bem melhores que esses nacionais e com um cxb muito bom, eu acho que não vale a pena o cxb nesse seu caso, mas se não importa em gastar dinheiro... haha

Então cara realmente sem sombra de duvidas os internacionais sao melhores, EU SEI DISSO, a questão é que vou ate editar la antes que o pessoal comente isso que vc comentou de novo, eu ganhei 30% de desconto então axei que utilizando esses 30% seria legal eu pegar este bcaa

Editado por Leahpar
  • Supermoderador
Postado

Posso rir ou chorar? rsrsrs, falo nada amigão! axo que vc que não conseguiu ler o topico

Então cara realmente sem sombra de duvidas os internacionais sao melhores, EU SEI DISSO, a questão é que vou ate editar la antes que o pessoal comente isso que vc comentou de novo, eu ganhei 30% de desconto então axei que utilizando esses 30% seria legal eu pegar este bcaa

Se você pretende tomar apenas em dias de treinos, na melhor das hipóteses (15g/treino) este pote de 300g vai te durar 6,5 treinos. Na pior (20g/treino), 5.

Em 5g do produto tem só 1,6g de BCAA. No pote inteiro tem 97g.

Vale mais a pena comprar BCAA em cápsula (o da Body Action sai pela metade do preço, considerando-se R$/g BCAA).

O que você acha?

Postado (editado)

hmm, então se tem 30% de desconto até vale a pena pegar, mas se for 30% de desconto no site todo, poderia pensar em pegar outro suplemento... abraços

Editado por rubronegro
Postado

Leia as partes em negrito do q vc postou.

Eu dei minha opinião, nunca tomei esse bcaa, e pela tabela dele não vi nenhuma diferença absurda em relação aos outros

Não fiz piada nenhuma, vc falou tbm q queria investir em ações e o fórum/site dinheirama é uma boa pedida pq tbm sou frequentador dele.

é pelo visto vc não entende mt bem ironias =D, ja editei meu post la, o motivo é que ganhei 30% de desconto, então o cxb seria legal pra mim sacou?

Não conheço este site, a parte de investir em ações foi uma brincadeira cara, alem disso esse site que vc citou esta fora do ar.

Se você pretende tomar apenas em dias de treinos, na melhor das hipóteses (15g/treino) este pote de 300g vai te durar 6,5 treinos. Na pior (20g/treino), 5.

Em 5g do produto tem só 1,6g de BCAA. No pote inteiro tem 97g.

Vale mais a pena comprar BCAA em cápsula (o da Body Action sai pela metade do preço, considerando-se R$/g BCAA).

O que você acha?

Exato mas no caso eu pegaria mais de um pote, pois ganhei desconto de 30%... Pensando nesse caso qual seria a quantidade ideal pra vc de bcaa em 5g??

Postado (editado)

é pelo visto vc não entende mt bem ironias =D, ja editei meu post la, o motivo é que ganhei 30% de desconto, então o cxb seria legal pra mim sacou?

Não conheço este site, a parte de investir em ações foi uma brincadeira cara, alem disso esse site que vc citou esta fora do ar.

Tá Desculpado ;)

E se vc for uma putinha, na próxima msg escreva "=D Obrigado"

Editado por Foderoso
  • Supermoderador
Postado

Exato mas no caso eu pegaria mais de um pote, pois ganhei desconto de 30%... Pensando nesse caso qual seria a quantidade ideal pra vc de bcaa em 5g??

Acho que você não prestou atenção no que eu escrevi; o outro BCAA que eu coloquei custa a METADE do preço. Mesmo com 30% de desconto esse BCAA Powder ainda sai mais caro.

A quantidade ideal de BCAA em 5g de produto é...5g, obviamente. Existem alguns produtos assim, BCAA puro.

Recomendo que você analise bem as diferentes marcas, e calcule o valor por grama de BCAA (leve em consideração a informação nutricional, e não o tamanho da porção). Aí você vai saber qual vale mais a pena.

Postado

Não vi ironia ali mesmo, pq hoje em dia, com pouco se compra ações, se investe no mercado e tal.

D qualquer maneira... Tá Desculpado ;)

=D Obrigado

Acho que você não prestou atenção no que eu escrevi; o outro BCAA que eu coloquei custa a METADE do preço. Mesmo com 30% de desconto esse BCAA Powder ainda sai mais caro.

A quantidade ideal de BCAA em 5g de produto é...5g, obviamente. Existem alguns produtos assim, BCAA puro.

Recomendo que você analise bem as diferentes marcas, e calcule o valor por grama de BCAA (leve em consideração a informação nutricional, e não o tamanho da porção). Aí você vai saber qual vale mais a pena.

Entendo! Qual Bcaa em pó vc poderia me sugerir com uma concentração pura com um bom cxb?

Abraços

• Supermoderador
Postado

Entendo! Qual Bcaa em pó vc poderia me sugerir com uma concentração pura com um bom cxb?

Abraços

Não conheço nenhum aqui do Brasil. Mas BCAA é algo simples, são só aminoácidos - então basta você comparar a quantidade de BCAA e o valor de produtos de marcas confiáveis. O que tiver menor custo x benefício será o melhor.

Monte uma planilha com as quantidades de BCAA e valores, assim você vai descobrir qual vale mais a pena. Se for importar, em pó vale mais a pena. Se for comprar no Brasil, de repente em cápsula é mais vantajoso. Só comparando para saber.

Abraços

Postado (editado)

Não conheço nenhum aqui do Brasil. Mas BCAA é algo simples, são só aminoácidos - então basta você comparar a quantidade de BCAA e o valor de produtos de marcas confiáveis. O que tiver menor custo x benefício será o melhor.

Monte uma planilha com as quantidades de BCAA e valores, assim você vai descobrir qual vale mais a pena. Se for importar, em pó vale mais a pena. Se for comprar no Brasil, de repente em cápsula é mais vantajoso. Só comparando para saber.

Abraços

Exato, o ruim de bcaa em capsulas é de durar pouco tempo, a concentração é bem baixa, ja em pó se for importar é mais vantajoso msm, pq os preços aqui no Brasil é bem elevado ne, resumindo complicado investir em Bcaa, to quase desistindo pq pra manter é um custo mt alto msm, melhor ficar so na leucina e glutamina!

Obrigado pela ajuda, abraços!

Editado por Leahpar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...