Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera estava pesquisando um bcaa com um cxb favoravel pra mim e com uma qualidade basica, digamos assim.

(o motivo do cxb favoravel pra mim foi que eu ganhei 30% de desconto)

E encontrei este:

http://www.corpoperf...owder-Body-Size

Eu particularmente de marcas nacionais ja utilizei os produtos da Integral Medica e gostei, mas queria saber se alguem toma ou já tomou este Bcaa e se vale a pena.

Tomarei entre 15-20g.

Abraços.

Editado por Leahpar
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Se vc não se importar em gastar 73 pila a cada 10/15 dias...

No momento nem me importo, ganhei na mega sena...

O que me importa agora é se ele é bom ou ruim.

Postado (editado)

No momento nem me importo, ganhei na mega sena...

O que me importa agora é se ele é bom ou ruim.

Opa, já q tá milionário não perde tempo não, contrata um nutricionista fodão q ele responderá todas as suas dúvidas, inclusive essa.

Contra o Ney, o Pengo, o Waldemar e o Muzy.

Editado por Foderoso
Postado

Ahhh calma não é pra tanto né?

Eu sei montar minha dieta, mas a minha intençao é saber se vale a pena toma-lo pq se eu curtir to pensando em investir em ações dessa marca.

Postado

tente importar BCAA... eu importei esses dias 2 amino energy da ON, 1 power shock da vpx e 1 aminofx da muscletech... pra mim são os melhores BCAA, bem melhores que esses nacionais e com um cxb muito bom, eu acho que não vale a pena o cxb nesse seu caso, mas se não importa em gastar dinheiro... haha

Postado

Você pretende tomar 15-20g de BCAA por dia?

Somente em dias de treino o uso do bcaa! Pois em geral dia de treino e em off estarei tbm suplementando com glutamina e leucina!

Não me leve a mal nem fique chateado, mas acho melhor vc visitar esse fórum ó:

http://dinheirama.com/forum/

Sem contar q se vc mesmo disse q "se eu curtir"... Então vc mesmo responderá sua pergunta

Abraço

O forum esta fora do ar, mas sinceramente não entendi a sua "piada" aonde vc quer chegar com isso? Minha pergunta foi simples, queria saber se este bcaa é bom cara somente isso, independete se meu bolso suporta ou não isso é uma questão pessoal minha não axa? Não consegui entender a sua piada me desculpe.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...