Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sinceramente, tanto faz.... a proteina mais rapida ou mais lenta se tiver te ajudando a alcançar os macros, é isso q importa...

mais se escolher o syntha faça logo uma refeição e use o syntha pra complementa-la.

Postado

Bom, eu uso o elite fusion 7(msm funçao que syntha-6) no pós e as vezes a noite também, to tendo resultados. Só que se puder comprar os dois é melhor usar whey no pós e syntha-6 de manha e de noite ou só a noite(mas dai eu iria de elite 12h, menos carb)

Postado (editado)

sinceramente, tanto faz.... a proteina mais rapida ou mais lenta se tiver te ajudando a alcançar os macros, é isso q importa...

mais se escolher o syntha faça logo uma refeição e use o syntha pra complementa-la.

ippo, no caso se tomar a syntha-6 não seria o caso de a pessoa não fazer uma refeição sólida em pouco tempo após a líquida? no caso, refeição sólida mais de 1hora depois, pela proteina ser time-release? ou isso não teria sentido

Editado por rubronegro
Postado

ippo, no caso se tomar a syntha-6 não seria o caso de a pessoa não fazer uma refeição sólida em pouco tempo após a líquida? no caso, refeição sólida mais de 1hora depois, pela proteina ser time-release? ou isso não teria sentido

sinceramente, tanto faz, a proteina so irá ajudar a atingir o macro, msm q ela seja rapida ou lenta... "rapida" entre aspas ne, pq ela dura mais de 2 horas pra ser totalmente absorvida, enfim, se usar time release ou rapida nao vai fazer tanta diferença, mais se no caso fosse usar a time release, eu ja comeria logo entende? eu talvez so adicionasse um pouco mais de kcal por nao estar usando o malto pos treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...