Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

sou novo como membro do fórum, mas há muito tempo já venho lendo como visitante conhecimento e experiências que vocês compartilham aqui. Bem, é o seguinte, pesquisei aqui no fórum e não achei nada a respeito do horário do treino de abdominal. O professor de abdominal da minha academia disse que é preferneicla que se treine o abdominal com 6 a oito horas de diferneça do treino normal. Já outro professor da academia disse que não há problema nenhum em fazer o treino d ebadominal após o treino normal. A problemática gira em torno em saber se fazer o treino de abdominais nesse ou noutro horário pode reclamar a perda de massa magra. Até mesmo porque já li aqui bastante que o treino ideal não pode passar de 45 a 60 minutos. E o meu treino de abdomional, por exemplo, ocorre 3 x semana, com 600 abdominais após o treino normal, logo, nos dias que treino abdominal, fico na academia cerca de uma hora e meia. Ou seja, estou seguindo a orientação do professor da academia e não do professor de abdominal mesmo.

O que vocês pensam?

valews!

Postado

cara, abdomen vc pode fazer no MAXIMO 30 repetições com no MAXIMO umas 4 séries.

use peso para fazer o abdomen...

como o pengo falo ae, imagine vc fazer rosca direta com 1kg, 1000 vezes...

vc acha q ia ganhar massa muscular? oO

Postado

Poxa, talvez seja realemnte um erro ess enúmero excessivo de reptições. Vou considerar bastante a opinião de vocês e tentar pesquisar, porque o que não pode se ignorar também, eh que não só na minha academia, mas também na academia da minha namorada, por exemplo, há aulas de abdominais que duram em média de 30 a 45 min, eu já cheguei a freuqntar um tempo para ver os diferentes tipos de exercício, e nessas aulas, costuma-se fazer em média 500 abdomnais... Logo, jamais pensei que o tratamento que fosse dado a esse músculo fosse igual a qualquer outro, daí pensei, portanto, que não seria nenhuma veiagem fazer esse número de repetições variando os exercícios...

Blzz galera... massa se continuarem opinando, e aí mais um dado então... pq há nas academias essas aulas com tantas repetições...? um assunto puxou ou outro aí... inevitável... mas a questão do horário n vamos esquecer...

flws

Postado

na minha academia tem aula de abdominal, o pessoal lá faz uma porrada tb... mas acho q o objetivo nao é hipertrofia

mas pra hipertrofar tem q da intensidade pro abdominal!!

Postado

discordo em partes com o que o cara aí em cima flw, tbm sou dono de academia e não tenho esse pensamento, minha maior satisfação é quando meu aluno está mais próximo do seu objetivo, e falo sempre isso nas avaliações.. infelizmente o dinheiro consome a gente pq sem ele não vivemos "infelizmente", mas com toda a certeza não viso ele como chave numero 1 na minha academia, e talvez por isso tenha sucesso no meu negócio...

Postado
discordo em partes com o que o cara aí em cima flw, tbm sou dono de academia e não tenho esse pensamento, minha maior satisfação é quando meu aluno está mais próximo do seu objetivo, e falo sempre isso nas avaliações.. infelizmente o dinheiro consome a gente pq sem ele não vivemos "infelizmente", mas com toda a certeza não viso ele como chave numero 1 na minha academia, e talvez por isso tenha sucesso no meu negócio...

Parabéns então cara, pode ter certeza que vc vai ter teu mérito. Tem que trabalha por dinheiro mesmo (não sou hipócrita), mas isso não quer dizer que você tenha que fazer coisas erradas. Tudo de bom ae pra vc!

Amigo, da uma lida aqui, peguei esse artigo ae só pra vc ver

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6045

Postado

fazer muitas repetições deixará seu abdômen resistente, e nao "tonificado", com os gominhos aparecendo. faça os exercicios abdominais com pesos.

Postado

É Pengo... por aí mesmo... eu não sabia disso... desconhecia como lhe dar com os exercícios abdominais e eu sou determinado pra conseguir os "gominhos", mas sem saber fica difícil... Hoje mesmo pedi pra um professor passar exercícios abdominais com hipertrofia. Ele me passou 5 exercícios, alguns com 3 séries de 15 outros com 3 séries de 10. Os exercícios englobam a parte superior, inferior e os oblíquos. Ele disse que eu posso fazer todos eles em um só dia, mas no máximo 3 vezes por semana (seg, qua e sex; ou ter, qui e sábado), após o treino normal.

valew galera...

Coronha, pengo, leandro... tah dentro mais ou menos do que vcs acham certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...