Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou tirar um tempinho dps de acordar pra fazer uns alogamentos.

Mas Vasthor, acho q nao pode ser isso porq QUALQUER um, que NUNCA entrou numa academia consegue abaixar. mesmo sem tecnica. simplesmente abaixar mantendo as solas dos pés no chao, sem cair pra tras, entende? e eu nao consigo. Só consigo se eu abrir as pernas.

Ranzo, vou tentar essa ''tecnica'' ai amanha. hahah. se nao der, vou tentar com uma anilha sob o calcanhar.

talvez eu até filme pra vcs verem. é até engraçado --'

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hum... antes do agachamento e do terra de verdade eu fazia bear complex...

Ajuda bastante a fortalecer os musculos usados nos dois exercicios e tbm vc aprende o movimento sem socar um monte de peso.

Achei muito louco este exercício, eu não conhecia !

Postado

Pode parecer que não resolve mas ajuda.

Assista alguns videos,leia(aqui mesmo no fórum tem um paraíso do Agachamento) e pratique sem barra,depois com barra.Quando sentir e conferir que o movimento está correto,adicione carga .

Um espelho é muito bem vindo nessas horas :D

Abraços

Postado

Camarada, dica de quem sofria com isso também, problema exatamente igual ao seu:

Você sofre de encurtamento de ísquios, em português vulgar, falta de flexibilidade. Para resolver: alongue. Aquele alongamento, tentando ou tocando com as pontas dos dedos das mãos na ponta do pé. Se for fazer antes do treino, prepare-se para ver sua força cair, mas a longo prazo, vale a pena. Ou você pode ir treinando pernas do jeito que dá e no fim do treino alongar. O que eu fiz foi a segunda opção, hoje agacho fácil.

Ah, e se tem amor aos seus joelhos, esqueça essa da anilha embaixo do calcanhar.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Hum... Vc tá tentando fazer com as pernas juntas??

O certo é mais ou menos um pouco mais aberto que a largura dos ombros.

No meu caso um pouco mais pq minhas pernas são tortas heueheuue.

• 2 semanas depois...
Postado

Então. demorei voltar, mas to aki =D

Fiquei treinei uns dias o agacho. acho q to melhorando. mas acho q nao dá mesmo pra fazer com as pernas normais.

as minhas abrem, fica tipo sumô.

Levantamento terra eu tbm sofro. nao consigo pegar a barra com as pernas ''juntas'' e deixar a coluna reta. hauha

que doença

Postado

Cara não sei se já te sugeriram isso, eu tinha o mesmo problema que você, nao conseguia agacha e onde eu treinava não tinha smith mais tinha essa maquina: http://www.hotfrog.c...11552_image.jpg

Fiquei uns 2 mês nela sai agachando de boa (: HAHA

Isso é o Hack machine.

vo continuar o sumo ai dps volto pro hack pra ver se melhoro. hauh

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...