Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo M Drol - Relato

Posts Recomendados

Um salve!

kk

Ó, a virose melhorou, fiz exames de sangue, TGO, TGP, URÉIA, CREATININA, HEMOGRAMA, E SUMÁRIO DE URINA, TUDO, ABSOLUTAMENTE NORMAL. FIZ AINDA UMA ULTRASSONOGRAFIA DO ABDOME, E TAMBÉM DEU TUDO NORMAL. PELOS EXAMES, DAS TAXAS , É COMO SE EU NUNCA TIVESSE TOMADO O M DROL, TUDO BELEZA MESMO. DE TODA FORMA, IREI REPETIR PARA A SEMANA,...

AO AMIGO DE CIMA, EU JÁ MANDEI A DIETA POR E MAIL. CHEGOU NÃO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Graças a Deus, tudo acabou, que dizer, quando aperto a região onde tinha a dor, ainda dói um pouco...

o foda fi eu ter adoecido, mas tudo bem... o que ganhei, perdi pouco...

de toda forma, ainda ficaram 45 capsulas de MdRol aqui, estou na duvida se mando novamente pra dentro depois do dia 18/12, pois fará um mês do uso das outras...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Ganhei 3 kg, mas estou manerando na dieta...quero apenas ganhos bastante secos cara

pq escolheu o m-drol entao? m-drol retem muito, eh forte e possui diversos colaterais. O h-drol seria uma escolha muito mais coerente e sabia.

Um salve!

kk

Ó, a virose melhorou, fiz exames de sangue, TGO, TGP, URÉIA, CREATININA, HEMOGRAMA, E SUMÁRIO DE URINA, TUDO, ABSOLUTAMENTE NORMAL. FIZ AINDA UMA ULTRASSONOGRAFIA DO ABDOME, E TAMBÉM DEU TUDO NORMAL. PELOS EXAMES, DAS TAXAS , É COMO SE EU NUNCA TIVESSE TOMADO O M DROL, TUDO BELEZA MESMO. DE TODA FORMA, IREI REPETIR PARA A SEMANA,...

AO AMIGO DE CIMA, EU JÁ MANDEI A DIETA POR E MAIL. CHEGOU NÃO???

Esses exames sao durante o ciclo ou apos a TPC?

pq se for durante o ciclo ou logo apos o ciclo seu psicologico É MUITO FORTE, pq seu drol é falso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...